Atrações nacionais para todos os públicos estão confirmadas para o Fenacan 2018

Peninha, Banda Som e Louvor, Israel Novaes, Amado Batista e padre Antonio Maria subirão ao palco durante os cinco dias do evento que vai celebrar os 24 anos da “Terra Prometida”
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Feira de Negócios de Canaã dos Carajás (Fenecan) não representa apenas uma ótima oportunidade de alavancar os negócios para a classe empresarial. O evento, que este ano chega à terceira edição, também é visto como uma grande atração pelo público em geral. Em 2018, além de fomentar a economia local e discutir alternativas de diversificação, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) vai proporcionar aos canaenses uma vasta programação com a participação de grandes nomes do cenário musical brasileiro.

A programação inicia no dia 26 de setembro e segue até o dia 30. No palco, artistas como o cantor e compositor que está sempre “levando a vida”, Peninha; no dia 27 o show gospel fica por conta da Banda Som e louvor. O arrocha do dia 28 vai ser responsabilidade do cantor paraense Israel Novaes, que sobe ao palco trazendo seus grandes sucessos da música sertaneja. O dia 29 é dia de se emocionar, relembrar o passado.  Para os apaixonados de plantão, o músico que nunca sai de moda e é amado por todos, Amado Batista. Dia 30 o Padre Antônio Maria fecha com muita fé e bênçãos o evento.

Simultaneamente à Feira de Negócios, acontece o Festival da Cultura Gastronômica, que vai proporcionar aos participantes, diversas opções da culinária local e regional; e o Circuito Gastronômico, que conta com o apoio do renomado chef Eduardo Avelar. O festival vai premiar os três melhores pratos criados por bares, restaurantes, lanchonetes e deliverys do município.

Os pratos elaborados precisam ter pelo menos três produtos tradicionais da culinária local. No regulamento do concurso são listados a mandioca, o milho, castanha, mel, queijo, peixe, carne bovina, carne suína e galinha caipira. Os clientes que consumirem os pratos podem ser sorteados para pacotes de viagem, com passagem e hospedagem inclusas.

O Fenacan acontece em comemoração dos 24 anos de emancipação da “Terra Prometida”. A programação será realizada, como de costume, ao lado do Bosque Gonzaguinha. Palestras, rodadas de negócios e oficinas também fazem parte do roteiro das comemorações.

Publicidade