Ator "sai da tela" em anúncio da Petrobrás no cinema

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Imagine você no cinema, antes de começar o filme, e de repente um ator “sai do telão” para explicar um comercial que está sendo exibido. Não se trata de cena de ficção, a ação é real e aconteceu em algumas salas de cinema de São Paulo e Curitiba.

Com criação da agência Que e produção da O2 Filmes a ação ao vivo é parte da promoção “Você Merece Sempre Mais”, do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia.  Enquanto o comercial é exibido, o próprio ator “saí da tela”, com a ajuda de edição e um jogo de luz e pessoalmente continua a divulgar as informações sobre a promoção para os espectadores.

Logo depois o ator volta para a tela e encerra o comercial. A ideia reforça o conceito de proximidade, como um plano de fidelidade deve ser. Do lado de fora da sala, promotoras tiram dúvidas e fazem o cadastro no Programa de Fidelidade.  

Além da ação no cinema, a agência também criou uma intervenção na internet, onde o ator fica do lado de fora do vídeo da promoção, mas dentro da página. Mídia impressa e filme também reforçam a campanha.

Publicidade

Posts relacionados