Parauapebas

Atletas de Parauapebas conquistam bons resultados na 2ª Etapa do Campeonato Paraense de Bicicross

O fim de semana foi de muita adrenalina e vitória para os atletas de Parauapebas que participaram da 2ª Etapa do Campeonato Paraense de Bicicross, realizada na cidade de São …

O fim de semana foi de muita adrenalina e vitória para os atletas de Parauapebas que participaram da 2ª Etapa do Campeonato Paraense de Bicicross, realizada na cidade de São Miguel do Guamá, nordeste do estado, no sábado (19) e domingo (20). Ao todo, 20 esportistas representaram Parauapebas no campeonato e, novamente, conquistaram bons resultados para o município.

Campeonato de bicicross_Fotos Railton Oliveira (7)

Na categoria 10 anos, o 1º lugar ficou com o atleta André Vitor; na categoria 11 e 12 anos, o 2º lugar foi conquistado por Kauan Conceição; na categoria de 13 e 14 anos, o 4º lugar ficou com o atleta Sander Correia; de 15 e 16 anos, Parauapebas conquistou o 1º e 6º lugar, com João Vitor e Jackson Lima, respectivamente; Na categoria 17 a 29 anos, o 3º lugar ficou com Addas Santos, o 4º com Railton Oliveira e o 5º com Claudinei de Sousa.

Os bons resultados também se estenderam às categorias Elite Master: 1º ficou com Aldinei Borges e 2º com José de Ribamar. Na categoria Elite Cruise, o 1º foi conquistado por Daniel Progui, enquanto que na categoria Elite Men, o 1º ficou com Rodrigo Lima, 2º com Luís Fernando e 3º com Lucas Gaspar.

Campeonato de bicicross_Fotos Railton Oliveira (9)

De acordo com o professor de bicicross, Railton Oliveira Costa, responsável pela delegação do município, a competição é dividida em 10 categorias e, em oito delas, teve participação dos atletas de Parauapebas. “Nossa presença foi muito positiva. Já temos representantes na liderança do campeonato. Mas, a decisão dos campeões será definida apenas no mês de novembro”, diz o professor, acrescentando que a final do campeonato será aqui em Parauapebas.

Fotos: Railton Oliveira

Deixe seu comentário