Assalto com refém em Parauapebas acaba com um bandido preso

Continua depois da publicidade

Na noite de ontem (14), por volta das 20:00 horas, dois bandidos tomaram de assalto o Supermercado Baratão, localizado na Rua A esquina com Rua 4, no bairro Cidade Nova, em Parauapebas. Por azar dos proeminentes cidadãos que militam no ofício de assaltar, um dos donos do supermercado, que estava no escritório, acompanhava tudo pelo circuito interno de TV e notou que seus caixas estavam sendo assaltados. Inconteste, o comerciante saiu armando do escritório atirando contra os ladrões que fugiram do local sendo perseguidos pelo comerciante.

Um deles conseguiu evadir-se do local. O outro, perseguido entrou no bar Fundo de Quintal, na Rua A, e fez o dono do comércio refém. A polícia foi acionada imediatamente.

Passadas quase duas horas de negociações, onde o meliante agarrado ao refém solicitava um aparelho celular para manter contato com um amigo de nome Romário, houve a intervenção do major PM Juniso que depois de muita conversa convenceu o meliante a se entregar.

Assim que o bandido se desfez da posse da arma que conduzia, colocando-a em cima de uma mesa, a população que assistia a tudo partiu para fazer justiça com as próprias mãos, obrigando a polícia a agir com rapidez na escolta do bandido até a Seccional de Polícia de Parauapebas, onde prestará esclarecimentos e ficará detido.

Veja a sequência da tentativa frustrada de assalto nas imagens do fotógrafo oficial do Blog para assaltos com reféns, o intrépido Déo Martins.

Assalto na Rua A Depois de tentar assaltar um supermercado localizado na na Rua A e ser perseguido pelo proprietário do comércio, o meliante entra em um bar e faz o proprietário de refém Assalto na Rua A 3

Pouco depois, vendo que sua empreitada estava prejudicada, o meliante se entrega a polícia que o revista

Assalto na Rua A 5

O jovem delinquente sendo conduzido apressadamente por policiais militares até a viatura que o levaria ao xadrez, seu novo lar.

Assalto na Rua A 2

Após ver-se livre do meliante, o comerciante concede entrevista à imprensa local

Assalto na Rua A 4Centenas de populares se aglomeravam próximo ao bar para tomar conhecimento do que estava acontecendo. A polícia não conseguia fazer com que os populares deixassem o local, onde poderia haver troca de tiros, fato que colocaria em risco o aglomerado de curiosos. Depois a população partiu para cima do frustrado assaltante que só não levou uma boa taca em virtude da ação das polícias civil e militar.

10 comentários em “Assalto com refém em Parauapebas acaba com um bandido preso

  1. Anonimo Responder

    Um PAI de familia esse rapaz.
    Conheço bem ele, alias pessei que conhecia, pois nunca penssei que ele pudesse chegar a tanto …
    1 Homem profissional !! trabalhador !! Ñ tô defendendo ele só porq o conhecia… e sim porq sabia qual a profissão dele… Fotográfo, Vendedor… Cansando de passar o dia todo no sol quente trabalhando… que pena que ele acabou assim… agora fazer o q né ? Ele que pagar pelo que fez, eu tô muito surpreso muito mesmo e mesmo desepcionado tbm… + a justiça tem ki ser feita… e eu só lamento.

  2. Marlucio Sangue Bom, 2012... Responder

    Cara, vou parabenizar a Policia Militar De Parauapebas pela tranquilidade demonstrada com o ocorrido, isolando a área se posicionando em local estratégicos sem aquele ar de arrogância mostrando preocupação com a vida do inocenter e preservando os curiosos. Com bastante maturidade resolveu a situação sem deflagrar um tiro se quer. Minha esposa tem um Salão de Beleza na rua A entre ruas 3 e 4 e presenciamos toda movimentação e fica a sugestão: poderia colocar mais policiais nas ruas com viaturas, motos, bicicletas, cavalo e a pé principalmente em ruas comerciais onde vira alvo fácil para bandidos.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Não tenho não Ivo. Só sei que ele morreu lá na casa do Bento e que ele era namorado da filha do Dr. As circustências em que o fato se deu voce pode ler no Blog do Vela Preta que tem um link ai do lado .

Deixe seu comentário

Posts relacionados