Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacundá

Assaltante da tipoia é preso com celulares em Jacundá

A dupla agia durante a noite. Com um braço imobilizado, André ameaçava as vítimas que eram abordadas aleatoriamente pelas ruas ou portas de residências. “Põe o celular na tipoia, põe logo”, esbravejava André às vítimas.

Com uma arma simulacro na mão esquerda e o braço direito numa tipoia, o assaltante André da Silva Oliveira, de 21 anos, cometeu diversos crimes na cidade de Jacundá. Mas esse ciclo chegou ao fim no último sábado, 28, quando ele e o comparsa Marcos Glaidson Almeida, 27 anos, foram presos por policiais militares, após uma vítima procurar a polícia.

Em nota, o comandante da PM no município jacundaense, Major Fábio Rayol, explicou que a prisão dos envolvidos é resultado de uma investida “dando continuidade às averiguações a fim de localizar e prender os meliantes que efetuaram roubos na noite do dia 27 de julho, o que conseguimos localizar os suspeitos”.

O primeiro a ser preso foi Marcos Glaidson Almeida, que residia em um cômodo alugado no “Bar do Noel” (risca faca). A segunda prisão ocorreu pouco depois quando André da Silva Oliveira, residente no Bairro Alto Paraíso, foi encontrado na casa de familiares.

Após a detenção dos infratores, os mesmos entregaram dois aparelhos celulares, da marca Samsung J5 e J7, uma arma tipo simulacro de Pistola 24/7. “Eles usavam essa arma para cometer os delitos”, diz o policial. Uma motocicleta Fan, pertencente ao genitor de André, também foi apreendia.

Veja também:  Rapaz de 20 anos executado em plena luz do dia em Parauapebas

Com a prisão da dupla, vítimas os reconheceram pelo roubo praticado na sexta-feira da semana passada, como também das vítimas do dia anterior que tiveram seus pertences roubados. “Meliantes, objetos, Motocicleta e vítimas foram apresentados na DEPOL ao IPC Jefferson para lavratura do flagrante”.

Deixe uma resposta