Pará

Artur Brito comenta decisão do STF que o retornou ao cargo de Prefeito de Tucuruí

“Foi com imensa satisfação que recebi a notícia de que o Ministro Alexandre Moraes deferiu liminar em favor do meu retorno a Prefeitura de Tucuruí.  Sempre acreditei na verdade é na …

“Foi com imensa satisfação que recebi a notícia de que o Ministro Alexandre Moraes deferiu liminar em favor do meu retorno a Prefeitura de Tucuruí.  Sempre acreditei na verdade é na Justiça. Confesso que vivi dias difíceis. Não foi fácil conviver com a injúria, com a calúnia e com as falsas notícias que dominaram o noticiário de Tucuruí, contra a minha pessoa e contra minha família.

Foram dias intermináveis!

Mas, diante de todas as adversidades que desabaram sobre mim, procurei viver minha Fé. Abracava-me com Deus todas as vezes quando minhas forças pareciam desaparecer, busquei elevar minha Fé e minha esperança na verdade.

Agora, me resta agradecer a Deus por toda força, coragem e determinação com que me abençoou. Quero também agradecer as palavras de apoio e incentivo que recebi das pessoas da nossa querida cidade. Não posso deixar de agradecer à minha família por confiar em mim e me apoiar em meio às calúnias que me eram apreciadas.

Expresso por fim, à população tucuruiense, toda minha gratidão, apreço, carinho e apoio recebidos durante esse período de turbulências que passei.

Vou pautar minha gestão nos alicerces da verdade e da transparência. Vou dar continuidade em meu trabalho para fazer com que nossa gente viva com melhor qualidade de vida.

Um forte abraço”

Artur Brito.

Nota do Blog

A decisão do Ministro Alexandre de Moraes não reconduz Artur Brito imediatamente ao cargo, já que ele ainda permanece afastado pela justiça. Arthur disse ao Blog que acredita no direito e na justiça e que espera uma decisão favorável no Tribunal de Justiça do Estado para retornar ao cargo de prefeito de Tucuruí.

Arthur está afastado do cargo desde o dia 13 de novembro de 2017, por decisão da 1ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Tucuruí.

Publicidade

Deixe seu comentário