Alunos da Unisa colam grau em cerimônia na Câmara Municipal de Parauapebas

A solenidade reuniu 38 alunos de oito diferentes cursos da universidade, para receberem seus diplomas de Ensino Superior
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Trinta e oito alunos da Universidade Santo Amaro (Unisa) colaram grau em cerimônia realizada na noite de quinta-feira (21), na Câmara Municipal de Parauapebas. Eles são formandos de oito diferentes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Pedagogia, Superior de Tecnologia em Gestão de Qualidade, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho.

Tiago Silva formou-se em Engenharia de Produção. Funcionário da Vale, ele nos contou que a emoção que sentia era muito grande e que todo o esforço que fez para conquistar seu diploma valeu a pena. Também destacou que a opção de assistir aulas on-line (em casa) ou presencialmente é fundamental. “É claro que tem que ter o esforço do aluno, mas foi muito importante saber que, sempre que precisei faltar às aulas, pude assisti-la de casa. Isso é muito bom para quem trabalha”.

Já Edlaine Mendonça estava muito emocionada com a conquista de seu diploma de Pedagogia. “Estava comentando com minha colega sobre todo o sacrifício que fizemos para chegar aqui, e o final é muito recompensador. Eu tive esta oportunidade e a agarrei com toda força”, comemorou.

O administrador da Unisa, Junior Nauar, explicou que a Universidade já está no mercado há mais de 50 anos, com a experiência de ser a pioneira na educação a distância no país. “Isso traz uma credibilidade muito grande”.