Altamira: PRF prende mulher com mandado de prisão em aberto por homicídio e incêndio

O flagrante foi feito durante fiscalização no Km 670 da Rodovia BR-230 – a Transamazônica. A mulher estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Itaituba, no sudoeste do estado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
(Foto: PRF)

Continua depois da publicidade

Uma mulher cujo nome não foi divulgado foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização na noite desta sexta-feira (11), no Km 670, da BR-230 (Transamazônica), em Altamira, no sudoeste do Pará. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Itaituba, também no sudoeste do estado. 

De acordo com a PRF, durante a fiscalização foi dada ordem de parada a um veículo de transporte de passageiros, que fazia o itinerário de Itaituba para Altamira. Durante consulta aos sistemas policiais, foi constatado pela equipe que um dos passageiros, uma mulher, possuía um mandado de prisão em seu desfavor, pelos crimes de homicídio e incêndio.

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Itaituba, com validade até 5 de outubro de 2017. Diante disso, ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Tina DeBord