Águia : Tchau Parauapebas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

O Prefeito de Marabá Maurino Magalhães prometeu dinheiro para reforma do estádio Zinho de Oliveira para o Águia mandar os jogos de menor porte na sua cidade, com exceção dos jogos grandes contra Paysandu e Remo que continuarão no estádio Rosenão em Parauapebas.

Ainda nesta semana será assinado um convênio entre a prefeitura de Marabá e o Águia de Marabá para dar início as obras do estádio Zinho de Oliveira. O primeiro jogo em casa do Azulão será contra a equipe do Vila Rica Marajó, dia 11 de fevereiro.

A notícia vem do site Futebol do Norte e diz ainda que o Águia é um dos favoritos à conquista do Campeonato Paraense e sua torcida vem crescendo muito, por esse motivo a retorno a mandar os jogos de pequeno porte em Marabá.

Opinião: Penso ser um tiro no pé. Não é por falta de apoio e por condições de trabalho que o Águia volta à Marabá. A permanência em Parauapebas só agregaria um número maior à pequena torcida que o Águia tem hoje em todo o Estado. Além disso, foram feitos investimentos e  patrocínios na equipe em Parauapebas. Não sei informar o teor do convênio assinado entre a equipe e a PMP, todavia não se pode romper contrato apenas porque o Prefeito de Marabá, depois de ser cobrado  ostensivamente durante sua ida ao Rosenão na última quarta-feira, resolve abrir os cofres daquele município, deixando os torcedores e amantes do esporte em Parauapebas, apenas com a expectativa.

Publicidade