Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esporte

Águia pode ter novidades no time titular que encara o Paragominas em Marabá

O técnico João Galvão ainda não confirmou, mas pode fazer alterações na equipe

Após dois jogos longe de seus domínios, o Águia finalmente vai atuar dentro do Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O Azulão recebe o embalado Paragominas, pela 3ª rodada do Campeonato Paraense, no próximo sábado (2), às 19h. O Águia tem apenas um ponto, em dois jogos, enquanto que o PFC está com 100% de aproveitamento, com seis pontos, em duas partidas realizadas.

A torcida do Azulão marabaense deve lotar as dependências do Estádio Zinho Oliveira, já que a equipe do Águia não disputa uma partida oficial dentro de seus domínios, desde o dia 18 de março de 2018, quando bateu o São Raimundo de Santarém, por 1 a 0, pelo Parazão do ano passado. O longo período sem disputar jogos em casa se deve pela falta de calendário do time, que atualmente não disputa competições nacionais, apenas o campeonato estadual.

“A gente sabe que o Águia de Marabá é muito forte em seus domínios com a força da torcida. Tomara que a gente possa está voltando em casa, no Estádio Zinho Oliveira, e pontuar esses três pontos para a gente nos reabilitar na competição estadual. Até agora ainda não conseguimos vencer, temos um empate e uma derrota e agora é focar na partida contra o Paragominas”, disse Bruno Colaço, goleiro do Águia.

O técnico João Galvão já vai montando sua onzena titular que encara o Jacaré do Norte. Para a partida do próximo sábado, além de contar com o apoio da torcida, o Azulão terá mais dois reforços à disposição. A diretoria do clube contratou Igor Leite, lateral-direito, que veio da equipe do Náutico-PE e poderá ser a novidade caso seja regularizado a tempo. Outro que pode surgir no time titular é Ângelo, meio-campo, que ficou de fora das primeiras partidas da equipe devido a uma dengue.

“Fiquei meio debilitado com a doença, sofri muito e perdi muito tempo em relação aos treinamentos com o restante do grupo pela crescente que nós estávamos nos treinos, eu pelo menos, mas é normal, acontece e nós temos que nos preparar e esperar pelas oportunidades. Agora é aguardar pela chance que pode surgir contra o Paragominas”, afirmou Ângelo, meio-campo do Águia.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta