ÁGUIA ESTRÉIA COM VITÓRIA NO OCTOGONAL DA "C"

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em um jogo que teve mais de 65 minutos no segundo tempo, o Águia de Marabá conquistou a primeira vitória no Octogonal Final da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o time de Marabá bateu o Guarani (SP), por 2 a 1, no Estádio do Mangueirão. O jogo teve um tempo maior, pois teve duas paralisações devido a queda de energia no estádio. Somando os dois tempos, o duelo teve duração de 110 minutos.
Com o resultado, o Águia de Marabá larga na frente e, com três pontos, assume a segunda colocação, atrás do Duque de Caxias, que venceu o Confiança, por 3 a 1, no Rio de Janeiro. Por outro lado, o Bugre terminou a primeira rodada na sexta colocação, sem pontuar. Tivemos ainda : Campinense (PB) 2 x 1 Atlético (GO) e Brasil (RS) 2 x 1 Rio Branco (AC). Essa foi só a 1ª rodada do octogonal da Série C que deverá ter 14 rodadas. Todos os clubes jogam entre si em jogos de ida e volta.
Próxima rodada:
Pela segunda rodada do Octogonal Final, o Águia joga pela primeira vez fora de casa, quando encara o Atlético-GO, no Estádio do Serra Dourada, na próxima quarta-feira, às 20h30.
Publicidade

Posts relacionados