Águia encara o Goiás em duelo decisivo pela segunda fase da Copa do Brasil 2023

A partida será no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, e quem vencer leva uma premiação de R$ 2.1 milhões

Continua depois da publicidade

Embalado no Parazão 2023, onde soma 13 pontos, na vice-liderança, e já classificado para as quartas de final, o Águia de Marabá Futebol Clube foca agora o seu próximo compromisso pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (15) diante do Goiás (GO), às 19h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. A partida será válida pela segunda fase da competição nacional e única, sem vantagem do empate para nenhuma das equipes. Quem vencer, além de avançar para a terceira fase vai receber uma premiação de R$ 2.1 milhões.

O time do técnico Mathaus Sodré vem de quatro vitórias consecutivas, três pelo estadual e uma pela Copa do Brasil, e isso contribuiu para a empolgação da torcida marabaense que está em êxtase com o desempenho do Azulão. Para o duelo diante do Goiás, o técnico pretende jogar com a mesma formação e intensidade que vem dando certo nas duas competições. Segundo informações, os ingressos já foram esgotados para o confronto diante da equipe de Goiânia e o Estádio Zinho Oliveira estará lotado.

Assim como o Águia, o Goiás vem fazendo um bom início de temporada e está invicto há 15 partidas. Pelo Goianão, abriu vantagem na semifinal diante do Anápolis e agora promete partir pra cima da equipe do sudeste paraense. O técnico Guto Ferreira pretende colocar em campo a força máxima do esmeraldino que vai até Marabá encarar não só o desafio de enfrentar os donos da casa dentro de campo, mas segundo ele toda a logística que envolve o duelo e o gramado de jogo.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala da arbitragem para Águia e Goiás. Apita o jogo o experiente Luiz Flávio de Oliveira, sendo auxiliado por Neuza Inês Back (FIFA) e Leonardo Tadeu Pedro, o trio de São Paulo. O marabaense Djonaltan Costa de Araújo será o quarto árbitro, enquanto que o paraense Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos, vai trabalhar como analista de campo.

Por Fábio Relvas / Foto: Kaiti Topramre