Águia de Marabá realiza pré-temporada em Parauapebas focado no Parazão 2022

O elenco comandado pelo técnico Samuel Cândido vai realizar amistoso no próximo sábado, 8
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O elenco do Águia de Marabá Futebol Clube segue sua pré-temporada na cidade de Parauapebas, sudeste do estado, focado na disputa do Campeonato Paraense de 2022. O elenco deverá permanecer no município vizinho até o próximo dia 21 de janeiro. O time está hospedado e treinando no Complexo Esportivo do bairro Rio Verde, onde vem aproveitando toda a estrutura do local para uma boa preparação, além de treinos físicos em uma academia particular.

O técnico Samuel Cândido vem trabalhando com 17 atletas já contratados pela diretoria do Azulão e ainda aguarda por reforços até o final de semana para formar um time competitivo, que vai brigar pelo título estadual e vagas em competições nacionais. O time que vem sendo preparado deverá passar por partidas amistosas e o primeiro teste marcado para a manhã deste sábado, 8, no Complexo Esportivo, diante de um combinado local e mais para frente outra partida amistosa contra a Seleção de Parauapebas.

“Na fase inicial, a nossa ideia seria fazermos duas partidas amistosas, no dia 15 e no dia 22, mas nós antecipamos agora uma partida amistosa para o próximo sábado com o grupo que aqui está. Faremos no período da manhã no Complexo Esportivo e botar os jogadores para se movimentarem para nós termos uma noção da condição física, técnica e tática de cada atleta e o entendimento em relação ao que tem sido transmitido, o que eles têm assimilado”, afirmou Samuel Cândido, técnico do Águia de Marabá.

O time marabaense está recebendo uma boa estrutura para realizar a pré-temporada na cidade de Parauapebas. O comandante é grato ao carinho que o Águia de Marabá vem recebendo no município.

“Estamos aqui nessa pré-temporada e está sendo muito bem proveitosa. Aproveitar o momento para agradecer ao prefeito Darci Lermen, ao presidente da Liga Esportiva, Pedro Neto, e ao Márcio Hartmann, diretor do Parauapebas Futebol Clube, que tem nos dado apoio e nós somos muito gratos por dar essa condição de fazermos uma boa preparação”, agradeceu Samuel Cândido. 

Por Fábio Relvas / Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Posts relacionados