Águia de Marabá Futebol Clube vai lançar o programa sócio torcedor no dia 30 de outubro

A diretoria do Azulão Marabaense acredita em uma importante fonte de receita para o clube

Continua depois da publicidade

A temporada de 2023 para o Águia de Marabá Futebol Clube entrou para a história. O time do sudeste paraense conquistou o título inédito de campeão do Parazão, diante do Clube do Remo, que buscava o bicampeonato. Além da grande campanha na Copa do Brasil, onde eliminou times como Botafogo-PB e Goiás-GO, caindo apenas na terceira fase da competição nacional para o Fortaleza-CE.

Por ter avançado até a terceira fase da Copa do Brasil, a boa campanha do Águia rendeu aos cofres do clube uma cota de R$ 2.1 milhões, só de participação na competição, fora as rendas dos jogos de todas as competições disputadas, mais cotas e patrocinadores do clube. A diretoria do Azulão confirmou que vai lançar o programa sócio torcedor no próximo dia 30 de outubro.

“Um momento que vai marcar a história do Águia é o lançamento do sócio torcedor. A muito tempo já se pensava em lançar, mas nós não tínhamos essa condição que nós temos hoje. Esse ano foi um ano fantástico para o Águia, onde aumentou o número de torcedor. Hoje você ver crianças torcendo pelo Águia e pedindo para os pais levarem ao estádio. Nós estaremos lançando o sócio torcedor que vai ser de fundamental importância para que a gente possa se fortalecer e buscar o bicampeonato paraense e o acesso para a Série C”, disse Sebastião Ferreira, presidente do Águia.

A equipe do Águia de Marabá está com calendário cheio para a temporada de 2024, onde o clube do sudeste vai participar do Campeonato Paraense, no qual vai defender o título, a Copa do Brasil, a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série D. A direção do Azulão Marabaense acredita que o programa sócio torcedor será uma importante fonte de receita para o clube durante o ano.

“Felizmente nessa boa campanha que tivemos nessa temporada de 2023, nós através da diretoria nos reunimos e fizemos uma série de planejamento e dentre esse planejamento muita coisa será feita para que o time possa se desenvolver e crescer, a exemplo do sócio torcedor e outras atividades, como a loja do Águia, que nós iremos fazer, com certeza será de grande benefício não só para o clube, mas também para o torcedor”, afirma Pedrinho Corrêa, vice-presidente do Águia.

Por Fábio Relvas / Arte: Águia de Marabá