Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Agrediu a esposa, fugiu da polícia, mas foi preso no segundo espancamento

Delegada revela que de janeiro até agora já foram registrados mais de 200 casos de violência contra a mulher em Redenção

A Polícia Militar de Redenção apresentou na noite de terça-feira (11), na Delegacia de Polícia Civil, Gabriel Araújo dos Santos. Ele foi autuado em flagrante, após ter agredido fisicamente sua companheira.

De acordo com a polícia, a guarnição da PM recebeu uma denúncia e foi até o setor Jardim Ipiranga para constatar o fato. Ao chegar ao endereço indicado, o acusado percebeu a presença da polícia e embrenhou-se na mata. Os homens da lei ainda saíram no encalço de Gabriel, porém não tiveram êxito.

Ainda de acordo com a polícia, algum tempo depois, outra pessoa ligou informando que Gabriel já estava em casa e agredia novamente a companheira. A polícia voltou ao endereço e deu voz de prisão ao rapaz, que foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis. Na tarde desta quarta-feira (12), Gabriel foi transferido para o presídio e vai responder pelo crime previsto na Lei Maria da Penha.

De acordo com a delegada Maria de Fátima, titular da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), diariamente várias pessoas passam pela Delegacia da Mulher em Redenção para registrar boletins de ocorrência em função de agressão que sofreram. Ela revelou que mais de 200 casos de violência à mulher já foram registrados somente este ano, a maioria deles motivada por ameaças e agressões.

Deixe uma resposta