ACIP se solidariza com famílias das vítimas de incêndio em boate de Santa Maria-RS

Continua depois da publicidade

Através de nota assinada por Oriovaldo Mateus, presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP), a entidade se solidarizou com familiares dos mais de 200 jovens que perderam suas vidas de forma trágica no dia 27 de janeiro de 2013 em um incêndio na Boate Kiss em Santa Maria no Estado de Rio Grande do Sul.

A nota foi enviada à Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria, que tem como presidente o senhor Luiz Fernando Pacheco. Confira a íntegra da nota:

“Surpreendidos e chocados, como a nação brasileira, com a terrível tragédia que vitimou jovens estudantes dessa cidade e região, queremos nos juntar aos familiares das vítimas, à sua diretoria, aos empresários e ao povo dessa cidade e região, registrando nossa consternação e solidariedade com o sofrimento e tristeza de todos e dizer que também nos sentimos atingidos, pois temos certeza de que dentre esses jovens (moças ou rapazes) vitimados, havia pessoas que iam contribuir, em muito, para o desenvolvimento sustentável de nosso País. Foram perdas irreparáveis para todos nós! Portanto, empresários e povo de Santa Maria, recebam nossa mais efusiva e calorosa solidariedade, ao mesmo tempo em que nos colocamos à disposição para ajudar no que for possível”,

Oriovaldo Mateus
Presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP).

CACISM responde ofício da ACIP

O presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM), após ter recebido a nota de pesar da ACIP também retribuiu a entidade de Parauapebas e mandou o seguinte documento;

“A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria se sensibiliza e se comove com a tragédia ocorrida em nossa cidade. Demonstramos nossos sentimentos e nos solidarizarmos com os familiares e amigos das vítimas, ao mesmo tempo que já nos colocamos à disposição das autoridades competentes para auxiliar no que for preciso, na tentativa de amenizar a dor e o sofrimento diante dos terríveis acontecimentos. Santa Maria foi atingida na sua essência, no que possui de melhor: seus jovens e alegres estudantes. Este dia ficará marcado para sempre como o mais triste de nossa história. Agradeço a união das cidades na tentativa de suavizar nossa aflição. Obrigado por se fazerem presentes nessa hora”.

Luiz Fernando Pacheco 
Presidente CACISM.

4 comentários em “ACIP se solidariza com famílias das vítimas de incêndio em boate de Santa Maria-RS

  1. solidariedade Responder

    Uma pena que ainda tenhamos pessoas que se fazem de insensatos e ainda acham q um ato de solidariedade é auto promoção.
    Parabens Sr. Oriovaldo Matheus que em nome de uma entidade (ACIP) tão respeitada; e mesmo estando distante fisicamente não deixou de manisfestar os sentimentos de todos nos em uma tragedia tão grande.

Deixe seu comentário

Posts relacionados