Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

ACIP faz doação de material didático para entidade beneficente

A ação faz parte do trabalho social realizado pela entidade de representativa empresarial e visa minimizar os problemas de classes mais carentes

Cumprindo com o compromisso de todos os meses auxiliar entidades e comunidades de Parauapebas, a ACIP – Associação Comercial, Industrial e Serviço de Parauapebas, realizou na manhã desta quarta-feira, 5, mais uma ação social, contemplando, desta vez, a APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais. “Procuramos a APAE e procuramos saber o que seria mais premente e utilizado com maior proveito, então decidimos doar material para ser usado em trabalho psicopedagógico até o final do ano”, explicou Adilson Santana, diretor na ACIP, qualificando como gratificante para a entidade e útil para a instituição e voluntários que venham coordenar esse trabalho.

De acordo com o diretor da entidade, a compra do material é custeada com recursos da ACIP, advindos de contribuições de diretores e associados.

De acordo com Lidiane Freitas, administradora da APAE, o ato da ACIP representa muito para a entidade beneficente. “Para realizar os trabalhos que a APAE tem em seu planejamento são necessárias as doações; e neste momento a gente precisa exatamente deste material para realizar esse projeto”, conta Lidiane, detalhando que o material doado contém papel, tinta e outros materiais necessário para a realização de trabalho estimulante para a arte e a educação.

Deixe uma resposta