Acidente na zona rural deixa um morto, um ferido e dois veículos incendiados

Não se sabe como tudo aconteceu, não houve testemunhas. Só o condutor da caminhonete, que se chocou com uma moto, pode contar sua versão dos fatos, mas ele fugiu e ainda não foi encontrado

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil, em Parauapebas, está investigando as circunstâncias de um acidente que causou a morte do motociclista Josivan Pereira do Nascimento Dias, e mandou para o hospital, onde se encontra em estado grave, Daniel Cunha Nascimento. A tragédia aconteceu ontem, domingo (29), por volta das 17h, na estrada de acesso ao PA Araçatuba entre as Vilas Carimã e Tapete Verde, cerca de 30 quilômetros do centro da cidade, e envolveu uma camionete Toyota Hilux e uma motocicleta. Não foi possível identificar as placas dos dois veículos porque, no choque, ambos incendiaram. De acordo com as primeiras informações, o motorista do carro fugiu do local e ainda não foi encontrado.

As duas vítimas foram socorridas pelo condutor de uma camionete veículo VW Saveiro, que as removeu, na carroceria, ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas, onde Josivan morreu assim que foi internado.

Até às primeiras horas da madrugada de hoje, segunda-feira (30), nenhum familiar das vítimas compareceu à delegacia para registrar ocorrência sobre o acidente, que não teve testemunhas. Josivan Pereira Nascimento Dias tinha 27 anos de idade, era natural de Xinguara e morava na rua Pindaré, Bairro Casas Populares II, em Parauapebas.

(Caetano Silva)