A defesa civil solicita ajuda da população

Continua depois da publicidade

A situação é precária e é hora da população melhor favorecida a qual a enchente não afetou mostrar-se caridosa e ajudar no que for possível.

Hoje (27) mais três famílias foram abrigadas pela Defesa Civil em Parauapebas, totalizando 259 e mais de 1.000 pessoas desabrigadas ou desalojadas. Segundo a Defesa Civil de Parauapebas, 121 famílias estão instaladas em cinco abrigos montados em ginásios, quadras de esporte e centro paroquial, nos bairros da Paz, Rio Verde, Chácara da Lua, Cidade Nova e Beira Rio.

Se lhe for possível, DOE roupas usadas, agasalhos, roupa de cama, alimentos e material de higiene pessoal. O material está sendo recolhido pela Defesa Civil de Parauapebas e irá ajudar os prejudicados com as enchentes.

As doações  podem ser feitas na base da Defesa Civil, que fica no prédio da Secretaria de Obras do município, no bairro Beira Rio. Caso não consiga contato com a Defesa Civil, através do fone 94-3346-72-61 , envie e-mail ou acesse o “Fale Conosco” do blog, no alto da página, que viabilizarei a busca em sua residência do material a ser doado.