5ª Cavalgada Ruralista reuniu 2 mil cavaleiros e amazonas em Canaã

O desfile percorreu 10 quilômetros de vias e terminou no Parque de Exposições, onde os participantes se deliciaram com um “costelão de chão”
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A 5ª Cavalgada Ruralista, que antecede a abertura oficial da ExpoCanaã (Exposição Agropecuária de Canaã), foi a atração principal, movimentou a cidade e atraiu um grande público para a Avenida Weyne Cavalcante, na manhã do último sábado (26). Aproximadamente 2 mil cavaleiros e amazonas e comitivas, também de  cidades vizinhas, tendo à frente a Rainha ExpoCanaã 2018, Luanny Alves, acompanhada das princesas, Nicole Moreira e Wanessa Fernandes, desfilaram pela via.

Nem o sol escaldante foi capaz de tirar a atenção de adultos e crianças, sempre atentos a cada novo detalhe trazido pelas comitivas que não economizaram no quesito estilo e exuberância.

Ao final de um percurso de quase 10 quilômetros as comitivas chegaram ao Parque de Exposição “Florentino Guirelli”, localizado na Rodovia BR-155, onde se deliciaram, conforme prometido pelo Presidente do Sicampo (Sindicato dos Produtores Rurais de Canaã dos Carajás), Carlos Mariano, o famoso churrasco, o “costelão de chão”, uma festa que não terminou nem com o pôr do sol.

Resta, agora, aos amantes da festa country, aguardar pela próxima quarta-feira (30), dia em que será realizada oficialmente a abertura da ExpoCanaã 2018.

Publicidade