Parauapebas

Paraense nota 1.000 se surpreende com resultado

Júlia disse  que gostou da prova como um todo, mas não esperava tirar a  nota máxima em Redação. “Eu estudava e me dedicava para todo o Exame,  para me sair …

destaque-355775-estu Júlia disse  que gostou da prova como um todo, mas não esperava tirar a  nota máxima em Redação. “Eu estudava e me dedicava para todo o Exame,  para me sair bem como um todo. A nota 1.000 foi uma surpresa. Uma amiga   viu o resultado e mandou pelo celular. Fiquei sem acreditar”.

A estudante sempre teve um bom desempenho nas redações, mas nunca com notas tão altas. Inclusive no Enem do ano passado fez cerca de 800 pontos. Na demais área do Exame, para a estudante, suas notas foram “boas”.

Sobre o tema da Redação deste ano, que tratou de violência contra mulher, Julia disse que adorou.   “Fiquei       muito feliz, muito mesmo. É sempre pertinente tratar sobre a violência contra a mulher”.

Júlia aguarda o resultado dos processos seletivos da Universidade Federal do Pará (UFPA) e Universidade do Estado do Pará (Uepa), onde concorre a vagas nos cursos de Arquitetura e de Design, respectivamente.

Fonte: Dol.

Deixe seu comentário