48 horas: em Parauapebas haverá interrupção no abastecimento de água para interligação de nova adutora

Continua depois da publicidade

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) informa que haverá interrupção no abastecimento de água, pelo período de 48 horas, a partir das 06 horas de sábado (30) até as 06 horas de segunda-feira (1º de abril). A interrupção faz-se necessária em virtude da execução dos serviços de interligação da nova adutora de distribuição de água, localizada na Rua Cristo Rei, Bairro Rio Verde.

Durante a execução dos serviços, mais de 90% do sistema de abastecimento de água serão afetados, com exceção apenas do Complexo Altamira, que ficará sem o líquido por um período de 14 horas na sexta-feira (29), das 06h às 20h. O Saaep reitera que a manutenção é imprescindível para a melhoria no abastecimento de água, conforme previsto no planejamento do órgão, uma vez que a implantação desta nova adutora diminuirá as paralisações não programadas no fornecimento de água.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Parauapebas

11 comentários em “48 horas: em Parauapebas haverá interrupção no abastecimento de água para interligação de nova adutora

  1. Pedro Responder

    Que coisa!!!
    Uma das promessas do Velhote era melhorar o abastecimento de água da cidade, em 100 dias. Já se passaram esses dias, e nada.
    Além disso, a saúde, o lixo, o transporte, o trânsito, etc…
    Começo a ficar preocupado. Essa equipe que ele importou do Tocantins e Goiás…. Sei não!!!

    • anônimo Responder

      Faça as contas novamente Pedro. Na data de hoje estamos com 86 dias que o “seu velhote” assumiu. Vamos esperar a nova adutora e depois, se for o caso, podemos gritar. O governo passado teve 8 anos para resolver e só resolveu as finanças ( pessoal ) da maioria deles. A grande maioria que votou está no aguardo. O problema é que a minoria fica enchendo o saco e questionando tudo, fazendo suposições e acusações infundadas. Dê tempo ao tempo.

      • Pedro Responder

        Anônimo, você deve ser um desses importados,,,, Acreditar que em 14 dias o Velhote resolverá os problemas que listei e que ele prometeu….. Tá de brincadeira, né???

  2. lucas Responder

    eta povo burro se e pra melhorar que vcs querem mesmo,acustumados a passa de 5 dias sem agua. no governo do pt agora ficam querendo da uma de gostosos

  3. frank Responder

    o povo queria mudanca ta ai jeguemar na saaep para deixa a cidade mas enchuta sem agua no feriado.

  4. Pedro Martins Responder

    Ainda bem que vc escreveu certo seu apelido: um tremendo Mané! Nao sabia que voce trabalhava no IBGE ou algum orgao estatistico pra confirmar que a “parte da cidade” irá esvaziar e que o consumo de agua ira diminuir. E vc deve ser um desses ignorantes que irão viajar, pois certamente deve esta mamando nas tetas do Velhote e não depende de agua encanada pra lavar roupa, tomar banho etc… Poderia-ze adiar para outra data esta reforma da adultora e nao deixar a cidade em plena seca na Pascoa. Bela iniciativa…e continua babando ovo Mané que vc chega longe que é o unico modo de se promover na prefeitura….

    • anônimo Responder

      Aprenda a ler primeiro seu babaca. Não vai haver reforma de adutora. Vai se ligar a nova adutora para que idiotas como você possam se banhar mais e rezar. Talvez na próxima encarnação, você que é amigo do “hômi”, o tal Jesus, não precise furar a fila da ignorância 3 vezes, como parece que foi o que aconteceu. Peça a ele que lhe dê pelo menos um pouco de edducação já que não a adquiriu de berço.

  5. Pedro Martins Responder

    Vamos dar um Salve, aplaudir e parabenizar as antas, animais e erneguminos que planejaram esta medida em pleno final de semana de Pascoa. Vai ser bacana rezar por Jesus sem agua. Parabens Gesmanta e equipe! Agradecer mais ainda o nosso excelentissimo prefeito Valmir Mariano por escolher pessoas competentes….

    • mané Responder

      Não. Vamos dar um parabéns ao idiota, energúmeno de nome Pedro Martins. Na Semana Santa boa parte da cidade viaja, se ausenta, CONSEQUENTEMENTE, o consumo de água diminui. Esta é uma excelente data para tal serviço e mesmo que não fosse, qual seria sua sugestão? Uma hora o serviço tem que melhorar, ou não? Se não se tentar, nunca mudará. Semana Santa é para jejuar. Reze em voz baixa que não terá sede e Jesus, talvez, o escute, zurrando talvez não. Durma-se com um barulho desses. Um Jumento zurrando.

Deixe seu comentário

Posts relacionados