Entretenimento

25ª Festival do Abacaxi em Floresta do Araguaia

Iniciou, na noite de quinta-feira (17), o 25ª Festival do Abacaxi em Floresta do Araguaia. O evento reuniu milhares de pessoas para conferir de perto a abertura oficial do evento, que aconteceu no Parque de …

Iniciou, na noite de quinta-feira (17), o 25ª Festival do Abacaxi em Floresta do Araguaia. O evento reuniu milhares de pessoas para conferir de perto a abertura oficial do evento, que aconteceu no Parque de Exposições da cidade, com início às 20h, feita pelo prefeito Adélio dos Santos Sousa. O primeiro show da noite ficou por conta da Banda Gospel Discopraise, seguido de show do cantor católico Nando Mendes.

A festa vai até domingo (20) e é uma homenagem aos produtores que fazem do município uma referência nacional da produção de abacaxi há 25 anos. Em Redenção, fãs estão se programando para participar do show de Amado Batista que ocorrerá à meia-noite deste sábado (19). “Eu sou fã de Amado Batista, vou percorrer 100 quilômetros para ver meu ídolo e, claro, participar da maior festa da região, o grande Festival do Abacaxi,” disse a dona de casa Maria Helena.

Nesta sexta-feira (18), durante o período da manhã, foram apresentados eventos técnicos; às 14h, aconteceu apresentação dos balaieiros e nesta noite acontecem as apresentações culturais: desfile para a escolha da Rainha do Abacaxi 2018; e, às 23h30, shows com Carlos e Jader e Tony Baladeiro.

Deixe seu comentário