Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacundá

11ª Cavalgada do Sinrural reúne cavaleiros e amazonas em Jacundá

O desfile encerrou a Feira de Agronegócio de Jacundá, promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais, que teve início na quinta-feira, 27

Mulher bonita, cerveja e churrasco. Tudo isso na 11ª Cavalgada do Sinrural. O evento encerrou a Feiagro (Feira de Agronegócio de Jacundá) promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais, que teve início na quinta-feira, 27, no parque de exposições da cidade, e se estendeu por todo final de semana, com bingos, cavalhada, shows musicais, e no domingo, 30, a cavalgada reuniu cavaleiros e amazonas do município e já se tornou tradição entre os eventos. O evento teve apoio da Prefeitura de Jacundá e de empresas locais. “Estamos felizes com esta atividade em nosso município, o povo jacudaense merece momentos de lazer. Foi tudo muito bonito, centenas de pessoas participaram da cavalgada. O município fica honrado em poder contribuir positivamente com o evento”, ressaltou o Ismael Gonçalves, que esteve à frente da cavalgada ao lado do presidente da Câmara Municipal, Lindomar Marinho.

“Há 11 anos realizamos a cavalgada do Sinrural. Agradeço a Deus e a todos que ajudaram para que tudo desse certo, aos patrocinadores pelo apoio, a prefeitura de Jacundá que não mediu esforços para nos ajudar, além dos amigos”, disse Robson Aguiar, o Marreco, organizador do evento.

Após a cavalgada que aconteceu pela manhã de domingo, 30, teve início uma grande festa que contou com apresentações musicais, além de um delicioso churrasco. “O evento está incrível, espero que aconteça todo ano. É muito importante manter os eventos tradicionais da cidade e essa está sendo a melhor cavalgada de todas”, disse Melissa Andrade, integrante de uma das comitivas.

Deixe uma resposta