Corpo de mulher encontrado em prédio abandonado no Rio Verde segue sem identificação

Segundo os primeiros levantamentos feitos pelo IML, a pessoa pode ter morrido há cinco dias. O cadáver não apresenta sinais de ferimento a bala ou por arma branca
O corpo encontrado foi removido ao Centro de Perícias Científicas de Parauapebas (CPC)

Continua depois da publicidade

Continua sem identificação no Centro de Perícias Científicas de Parauapebas, o corpo de uma mulher encontrado na tarde deste sábado (15) em um prédio abandonado na Rua Beira Rio, próximo da Escola Paulo Fonteles, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas. O cadáver foi descoberto por vizinhos do local, que sentiram um forte mau cheiro que exalava do lugar.

Avisada pelo Centro de Controle Operacional (CCO), uma guarnição da Guarda Municipal esteve no prédio e constatou que ali havia um corpo em adiantado estado de decomposição e avisou à Polícia Civil e ao Instituto Médico Legal (IML), cujas equipes logo chegaram.

Segundo os primeiros levantamentos feitos pelos técnicos do IML, a morte provavelmente ocorreu há cinco dias, não sendo possível identificar a causa no momento. O cadáver, que estava de bruços, vestindo apenas uma blusa azul e coberto com lençóis, não apresentava sinais de violência, como perfuração a bala ou golpe de arma branca.  

Vizinhos afirmam que até dias atrás o local servia de dormitório para um casal de sem-teto, mas não souberam informar nada sobre o corpo encontrado sem vida e já com larvas, devido ao estado de putrefação. (Caetano Silva)