Rede Record

Continua depois da publicidade

https://i0.wp.com/www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/84536b3923173c26cd543e8acaa1ae32.jpg?resize=110%2C93

Para comemorar os excelentes índices de audiência no Pará a Rede Record prepara um mega evento, que será realizado nesta quinta-feira (09/12).

Para prestigiar o povo paraense e agradecer a atenção, a emissora convocou várias celebridades de seu casting, entre eles, Marcos Mion e Mionzinho, Milena Cyribelli, Roberta Piza, Gianne Albertoni, Juliane Trevisol, Daniel Aguiar e Janine Borba.
Os mestres de cerimônia deste grande evento serão Rodrigo Faro, apresentador do O Melhor do Brasil, programa líder de audiência em Belém e Gugu Liberato. O evento será transmitido em flashes ao vivo dentro do Jornal da Record.

[ad code=3 align=center]

6 comentários em “Rede Record

  1. José Responder

    Caro José Omar a administração fazendo-se valer de sua supremacia tem sim o poder de alterar o edital do concurso da CMP, mais há de se convir que as leis são aprovadas de forma rápida, quando a questão é beneficiar a própia administração e não o ”povo”. Sendo assim de que vale uma lei que favorece essa raçã de político ladrão que vem esvaziando os cofres públicos. A verdade é que esse Brasil não tem lei que preste e quando tem, há as brechas na constituição que invalida totalmente e deixa impune, quem deveria ir pra cadeia.

  2. José Omar Responder

    Cara Liliane:
    Diz Hely Lopes Meirelles – em seu curso de Direito Administrativo Brasileiro – pagina 405, in verbis:

    “A administração é livre para estabelecer as bases do concurso e os critérios de julgamento, desde que faça com igualdade para todos os candidatos, tendo, ainda, o poder de, a todo tempo, alterar as condições e requisitos de admissão dos concorrentes, para melhor atendimento do interesse público.”
    Observamos, neste ponto, que a mudança de interpretação da norma ou orientação administrativa não autoriza a anulação dos atos anteriores praticados, pois tal circunstância não caracteriza ilegalidade, mas simples alteração de critério da Administração, incapaz de invalidar situações jurídicas regularmente constituídas

    É razoavelmente corriqueira a alteração de Editais de Concursos Públicos. O da CMP teve uma alteração divulgada antes até do inicio das inscrições. Tudo perfeitamente legal,sem atingir qualquer direito dos candidatos.
    Acredito convictamente na lisura do concurso. A FADESP possui boa reputação e comprovada experiência.
    Finalizando, a legislação disponibilizada no site da FADESP,se não especifica os itens a serem estudados,
    o motivo-creio eu- é para o candidato estudar a LEI NA SUA ÍNTEGRA.
    Estude com afinco e boa sorte!!

  3. Liliane Responder

    Gostaria que vocês abordassem no site o fato do edital do concurso da câmara de Parauapebas ter sido alterado, começando pela taxa de inscrição que a princípio pro cargo de nível médio era R$40,00 e agora pelo fato de ter sido incluído nível fundamental pra ASG é R$60,00, sem falar do valor do salário base do ASG que diminuiu pela metade e apostilas incluídas de última hora como estatuto e lei orgânica, sem enumeração sequer dos itens que vai cair. QUE FALTA DE ORGANIZAÇÃO. Gostaria de saber sé é certo a alteraçãodo edital?!

Deixe seu comentário

Posts relacionados