Caso Ana Karina: fotos dos envolvidos

67 comentários em “Caso Ana Karina: fotos dos envolvidos

  1. mari Responder

    Não sei se ja encontraram o corpo dessa moça mas pesso a Deus que conforte esta familia que estar tomada pela dor quanto a este homem acredito q nem a cadeia o fará pagar por este crime tam barbaro so Deus pra o julgar da forma que ele merece a pesar de tudo.

  2. Nome crislane Responder

    como pode um ser humano fazer isso com essa mulher que estava preste a dar a luz a uma criança com pouca inocencia isso é uma mostruosidade desse homem ele tem que pagar por tudo aprodecer na cadeia e mais os outros esse homem mereçe a morte….ninguém mereçe isso que aconteçeu com essa pobre mulher

    JUSTIÇA JUSTIÇA

  3. Anderson Diretor do site www.clickcanaa.com.br Responder

    Fico pensando como um ser humano tem coragem de fazer uma barbaridade desta com um outro ser humano, meu pai a onde vamos parar realmente o fim do mundo da por vim.

  4. Manuela Ferraz Responder

    Esse Alessandro é um vagabundo, safado, ridiculo..
    Ele tinha que deixar aquela criança vir ao mundo!!!!
    Isso não pode ficar impune, JUSTICA, faca a JUSTIÇA.

    Não deixe o dinheiro desse cara ganhar a liberdade..

    Por mim, ele teria que ser morto aos poucos, cada dia tinha que ser tirado um dedo, depois a mao depois o braço e assim por diante.

    CADEIA NELES, VAGABUNDOS…

  5. mailane santos jorge Responder

    oque ele fes não se fas com ninguen principalmemte com uma mulher gravida o dinheiro que ele deu para esses traficante dava para ela cuida do filho i ele ia ser feliz com a noiva mas ele quis assim .

  6. Luana e Michelly Responder

    Deixa ele solto!!!
    Pra gente LIXAR ele todo!!!

    Vagabundo, safado BANDIDO tem que morrer!!!
    pega os três e mata todos,

  7. patricia Responder

    uma pessoa ki faz isso nao tem coração esse Alessandro é um monstro tem coragem de matar um inocente ele mereçe 100 anos de prisão,os outros dois vagabundos tbm..

  8. Pedro Responder

    Safado tem que ir para a cadeis 70 anos de cadeira;tem que pegar ele vivo botar na lata e jogar no sebosinho!!!!

  9. Nome (obrigatório) Responder

    sou moradoura de Parauapebas não tinha visto algo parecido como este crime.
    Sou mãe e também estou gravida,na minha opinião ele tinha desapado aos poucos,pq ele é um monstro além de mata uma pessoa indefesa matou também seu proprio filho.
    O brasil tinha que ter pena de morte p/ esses casos telebrosos.ficarei só com esses comentários pq este crime não tem comentario há não ser fazer os criminosos engolirem dinamite.

  10. vida Responder

    “”MONSTRO< ASSASINO<MONSTRO,MONSRTO,
    tu vai pagar por tudo, vc e essa loira oxisigenada da sua oiva ridicula podre, e essa advogada é outra sem coraçao como pode defender uma causa dessa tão cruelé outra safada!!!

  11. marristella Responder

    eu “””estou perplekisa jente o qui é isso, como pôde ter acontecido isso,porque esse homem não deixou pelo menos o filho dele nascer,e se tava planejando tiar a vida de ana karina ,pelo menos deixasse ela ter o bebê e depois ele fazia isso qui ele fez,que nao era nem pra faser isso mas ja que ele tava com planos de faser ,deixasse pelo meos o nenêm nascer ele não tinha nada a ver com os problemas deles que mostruosidade esse canahlia fez com esses dois,MONSTR>, tem morer na cadeia,e DEUS mim perdoe e sofrer muito.!

  12. edneya Responder

    meu Deus fico mim perguntando se ha Deus no coração desses inuteis que fizerem essa crueudade como a vida de uma jovem e de um inocente que não pediu para vim ao mundo tenho certeza que Deus estejam com ana karina e seu filinho, mas ja com os que fizeram isso ele estar bem distante…….

  13. marabá Responder

    ainda nao foi anunciado em qual parte do corpo o assassino atirou será que o monstro atirou na barriga ou seja na criança????pois ele queria o sumiço da criança…e essas pessoas que estão defendendo o assassino vão perder a confiança e o respeito do povo porq quando o povo se uni por um proposito ainda mais sendo a maioria não ha quem aceite criticas contra o mesmo.

  14. ????????????? Responder

    kd vc darci. a cidade esta um caos de mal a pior,principalmente a saúde esta abandonada na mão de quem não sabe o que é precisar de uma consulta,todos metindinhos a riquinhos,mal educados e pertolentes hoje dia 02/06/10 presenciei uma tal de drª Regiane num setor chamado simentinha humilhando e mal tratando uma cidadã.Resido em Parauapebas há 23 anos e agente vem confiando em eleger Prefeitos e vereadores para governar nosso municipio mas na hora (H) só quebramos a cara.Mas uma vez pergunto Kd voce Darci? a saúde esta pedindo socorro e vou marca colado porque nós precisamos de mudanças e confiamos em voce, e voce nada fez……………….

  15. bella Responder

    MONSTROS,MONSTROS, VC VÃO PAGAR POR TUDO KI FISERAM A ELAS ,vao pagar aqui e no inferno pra sempre e ainda assim é pouco pra vcs monstros….monstros,,,,,
    justiça
    justiça
    JUSTIÇA ATE O FIM….E PARABÉNS POLCIA DE PARAUAPEBAS!!

  16. INDIGNADA!!!!!!!!! Responder

    CONCORDO COM O COMENTARIO DO AMIGO ALI EM CIMA….ESSE VERME CHAMADO DE ALEXANDRO TINHA Q FICAR COMO SEUS COMPARSSAS: NUMA CELA NORMAL SEM REGALIAS( ELE NÃO É MELHOR Q OS OUTROS 02,ELE É MIL VEZES PIOR ,AFINAL, MATOU A AMANTE E O PROPIO FILHO!!!!!
    É UM ABSURDO ESSE CANALHA ESTA EM CELA DIFERENCIADA E COM PROTEÇAO POLICIAL!!!NÃO ENTENDO O PORQUE DESSE TRATAMENTO “VIP”, AGORA ELE QUER PROTEÇAO ( E TEM!) MAS NA HORA DE COMETER ESSA BARBARIA ELE N DEU BOLA,ACHOU Q O DINHEIRO IA DEIXAR ELE LIVRE!!!!
    QUERIA Q ELE FOSSE SOLTO NA PRAÇA DA CIDADANIA SO POR 1 HORA P VER O RESULTADO!!!!!! CANALHA METIDO A BESTA!
    VONTADE DE VER ELE SENDO LINXADO!!!!

  17. CLAUDETH Responder

    mostrem as fotos do alessandro camilo,recente?…………. e tambem da mulher dele e perfil de cada um o povo da cidade de parauapebas merece……………………..,conhecer historias de monstros ,que vivem misturados com as pessoas de bem…………………….

  18. Nome (obrigatório) Responder

    Gente, até agora não vi mais nenhum comentário da Aluana… Será que ela ainda tem dúvidas da culpa do Alessandro… ah, talvez continue alegando que não existe corpo… E aí Aluana, nenhum comentário???

  19. inconformado Responder

    FICO VENDO COMO O DINHEIRO TA TENDO IMPORTANCIA NESSE CASO.
    O CARA QUE MATOU TA SENDO BEM PROTEGIDO!
    E APENAS UM DOS 3 MONSTROS É QUEM ESTA SENDO USADO PARA AS BUSCAS.
    PORQUE SERÁ?????????????????????

  20. justceiro Responder

    Ze Dudu essa Dra. BETANIA è uma grande profissional, advogada indo e voltando, corajosa e destemida, sou admirador da competencia dessa pequena gigante mulher. Trabalhar não è vergonha, talvez para muitos nessa cidade de mediocres seja, e tomara que ela tenha cobrado bem caro, afinal Alessandro queria tanto economizar seu rico dinheiro, foi capaz até de matar por isso, è justo que quem trabalha receba e bem por isso. O que o povo não entende è que Alessandro deve sentir de todas as formas o mal que fez e principalmente no bolso, a advogada deve ser muito bem paga para trabalhar em um caso complicado como esse. Dra. Betania está certa em trabalhar, todos tem direito a defesa, até ele. Trabalhar è bom, e muita gente deveria aprender isso. Todos lamentamos o fato ocorrido, só que devemos ter consciencia e saber separar as coisas.

  21. Joao da Silva Responder

    O pior de tudo é q parece q o alessandro ta rindo na foto… deve etar rindo da situacao.. sabendo q nao vai lhe acontecer nada… é essa a justiça q existe no Brasil… Será q se a Ana Karina fosse filha de algum juiz, delegado ou promotor o alessandro teria esse “beneficio” de nao ficar na cadeia junto com os presos?? Igual aconteceu ao magrao…

  22. Joao da Silva Responder

    Engraçado… tao machos os matadores??? Precisaram de 3 homens pra matar uma mulher, gravida, indefesa e desarmada??? Nao tem nada errado nisso nao??

  23. Nome (obrigatório) Responder

    É TUDO VERDADE OQUE EU ACABEI DE LER SOMANDO TUDO O MUNDO ESTA PERDIDO, ALIAS AS PESSOAS QUE NELE VIVER SOMENTE DEUS REVERTERÁ ESSA REALIDADE……………. QUE DEUS ABENÇOE ESSA MÃE E SEUS PARENTES PARA QUE POSSO NO MINIMO AMENIZAR ESSA DOR.

  24. Siracusa Responder

    Imaginem a quantidade de latifundiários os quais estão preocupados com o que o Binêgo tem prá dizer, imaginem quem vai pagar a manutenção do mesmo e de sua família daqui prá frente. O Binêgo tem muita coisa prá falar, e se falar, vai comprometer um monte.

  25. fred Responder

    Gente que absurdo!!!!!!!!! e ainda tem gente por ai que defende esse mostro, e ainda aparece advogado para defender esse assacino!!!!!!!!!! Sei que a justiça não tem la suas capacidade de fazer muita coisa, pois o Brasil e Lei e o dinheiro e isso a familia deste mostro tem,,,, Pois na justiça de Deus issso sim, Essa crapula vai pagar pela vida de duas pessoas……….. Desejo força a dona Iris ( Mae de ANA KARINA) e que aonde vc estiver Karina Deus te perdoi…

  26. JOAO Responder

    A Dra Bethania só esta cumprindo o trabalho dela, ela é uma profissional. Não destratem ela.

    Quem deve ser destratado é o assassino frio e calculista.

  27. MARIA OLIVEIRA Responder

    Zé a foto do vagabundo tá de perfil, tem que conseguir uma de frente, pois aquela parece 3×4

  28. Nome (obrigatório) Responder

    Primeiro: Parabéns ao Zé Dudu, por sempre trazer a notícia de forma imparcial e séria.
    Segundo: Srs., entendo a revolta de todos, mas há que se ressaltar que os criminosos em questão são os que estão presos e confessaram o crime.
    Quanto à Dra. Betânia, ela simplesmente estava realizando o seu trabalho, defendendo o seu cliente. A função do advogado é essencial à Justiça e coíbe os erros (não raros) do Judiciário Brasileiro.
    Todos têm direito à defesa.
    Espero que os culpados sejam punidos como manda a lei e que a família tenha paz e força para a última homenagem à Ana Karina.

  29. Nome (obrigatório) Responder

    Sacanagem! Porra meu, isso é uma procaria a justiça brasileira. O pobre tem que ir preso numa cela cheia de carcereiro, o rico( fazendeiro – cu doce) fica numa cela reservada, com proteção policial. Quem merece ficar a sós com esses brutamontes que batem, estrupam e judiam dos novos presos era o Alessandro. Não estou defendendo esse tal ai que levou uma surra não. Tô indignado de o porque do Alessandro não tá na mesma cela pra levar uma cabada de vassoura no rabo também. Cara, é o seguinte, eu digo isso debaixo da proteção de Deus, orando pra que isso não, nunca mesmo aconteça na minha familia, porque eu teria o maior prazer de ficar seja lá quanto tempo fosse preso, mais eu mataria a sangue frio, esse canalha que planejou e premiditou essa barbaridade. Mataria mesmo, sem nenhum tipo de ressentimento ou culpa. Pois esse cafajeste merece ser punido como se pune mesmo um bandido da pior espécie, sem nenhuma proteção da lei. O pior é que todos nós sabemos com vai ser o desfecho dessa história: os bandidos que foram contratados, irão ser presos, apanhados e quem sabe até mesmo mortos dentro da cadeia – pois são pobres e não terão nenhum bom advogado. Em contrapartida, o Sr. Alessandro (me causa repulsa falar o nome desse cara), terá um bom advogado, que logo encontrará uma forma de tirá-lo da cadeia. Eu confesso, que se esse cara sair da cadeia, eu terei o maior prazer em ajudar a matá-lo. Pois é p minimo que esse desgraçado merece.
    JUSTIÇA PARAENSE, SEJA JUSTA COM UMA MÃE REVOLTADA- COM UMA FAMILIA QUE SOFREU UMA PERDA BRUSCA E COM A ALMA DE DUAS PESSOAS INDEFESAS. POR FAVOR CONTRARIEM TODAS AS NOSSAS OPNIÕES E MOSTREM QUE SÃO CAPAZES DE SEREM JUSTOS. PRENDAM ESSE CANALHAS E DEIXEM ELES MORREREM ATRÁS DAS GRADES. Outra: não esqueçam de colocar alguns negrões bem dotados na cela deles

  30. Leitor Assiduo Responder

    As palavras de Marcyne dizem tudo o que nós que acompanhamos este caso queriamos poder dizer.

    JUSTIÇA!!!

  31. S. Miranda Responder

    Na bilbia diz que nos finais dos tempos ia acabar o amor entre as pessoas, e ai esta mais uma tragédia pra comprovar isso, vivemos num mundo de tragédias em que a cada dia aparece uma pior que a outra. È filho contra pai, pai contra filho, irmãos se matando. Mas o que está em evidência nos ultimos meses é a crescente violência contra a mulher, não tem lei que impeça isso, as mulheres deixaram de sofrer caladas a muito tempo só, que a reação masculina é essa, ele queria que ela se calasse pra que pudesse viver normalmente, era simplemesmete para reconhecer o filho, era só uma pensão e um parto, ele tão cretino que não ve o gasto que vai ter daria pro parto, pagar alfabetização, toda criação, eduçação, até mestrado do filho, e sem contar que mão do todo podereso vai pesar na sua cabeça, essa é a unica justiça que ele não vai conseguir fugir.

  32. REVOLTADO Responder

    E agora BETANEA advogada do diabo ( com todo respeito ao capeta )voce deveria estar tambem entre os envolvidos porque voce tambem faz parte desta organização diabolica e criminosa , alias onde existe sugeira voce esta no meio voce vive as custa de desgraça . Como voce esplica a atitude de seu cliente afinal não foi voce que disse para o jornal que seu cliente era inocente e pessoa de bem ? BETANEA nos nos sentimos envergonhados de termos em nossa cidade pessoas do seu nivel , afinal veja quem são as pessoas que voce classificou como inocente e de bem.

  33. Sapiens Responder

    Bom, eu detesto parecer “sem humanidade”, ou “frio” ou um “monstro”, mas alguém aqui já parou para pensar que a exploração da mídia (especializada ou não) sobre o caso tomou uma proporção exagerada e cheia de vertentes até mesmo irracionais?
    Não quero ofender a memória da moça ou minimizar o fato de que o crime, em si, é uma crueldade, mas não vai ajudar muito a NINGUÉM, se continuarmos a prolongar a história, citando, por exemplo, a VALE na história.
    Eu posso até concordar que a VALE é responsável por várias mazelas de Parauapebas, mas daí vir a dizer que a empresa deveria ceder equipamento para as buscas, isso, do meu ponto de vista de administrador de empresas, é no mínimo, ridículo.
    Não conhecia a moça, e nem mesmo seus assassinos, e digo (correndo o risco de parecer um monstro, mais uma vez), que todo esse circo que foi armado em torno do caso (que tem similares diariamente Brasil afora), nos tira a atenção de situações tão quão graves quanto essa, e que ocorrem embaixo de nossos narizes.
    À família de Ana, ficam os meus pêsames.
    À família dos assassinos, meu conselho: “Recomendo adquirirem planos funerários. O pessoal lá no CRAMA anda um tanto “receptivo demais”, e aguardando ansiosamente a chegada dos mesmos.
    Ao presidente da OAB no estado, minha risada: Pelo amor de Deus, vir fazer circo e auto-promoção às custas de um crime dessa natureza, é no mínimo, vergonhoso.
    Aos Jornais locais, uma recomendação: Eu parei de assinar 3 jornais nos últimos 8 anos. O motivo é a incompetência de pessoas que não conseguem escrever algo que seja coerente. Uma hora dessas, alguém vai ter sérios problemas com a divulgação e ou publicação de notícias desencontradas, principalmente quando se trata da vida de uma família arrasada pela perda de um ente querido.

    Resumindo:
    Não tem vereador, presidente de OAB, Jornalista alcóolatra de página policial, prefeito, Deus ou o diabo que tragam a moça de volta. Então, parem com o circo e respeitem o luto da família! Se fosse a minha família (como já ocorreu), eu iria querer paz para este momento.

    E prevendo (Walter Mercado) que vai ter gente revoltada, eu já adianto que não me importo. Falar a verdade é preciso, mesmo que fira alguns!

    Salam Aleikom

  34. pebas Responder

    Bom, devemos lembrar que a policia está cumprindo o seu papel com o que tem em mãos, quem vai determinar a sentença não é o Sr. Delegado nem mesmo os policiais envolvidos na prisão e nas buscas. Todo mundo tem o direito de se revoltar, mas acho que ficarmos falando que deveria ser assim ou assado não vai adiantar nada, o que temmos que fazer e pedir a Deus que a justiça seja feita e que a família seja confortada, pois nada vai traze-los de volta. O que devemos sim fazer de agora em diante é cobrar dos politicos mais segurança e botar um freio na bagunça que tá esta cidade. E cuidar do nossos entes também, por que mais crimes como este podem acontecer, no caso da Ana ela teve um motivo para procura-lo, pois ela queria cobrar o que lhe era de direito pra ela a pra seu filho, mas quantas mulheres sem necessidade se envolve com homens por interesse e sem necessidade acho até que as outras mulheres como Ana de carater, boa indole, de família, as vezes se sentem envergonhadas com noticias, fotos e até videos que rolam pelos meios de comunicações internos e externos desta cidade. Algumas mulheres a maioria de manores não aguentm ver um certo uniforme verde e uma caminhonete com a caçamba cheia de som, os moteis aqui qualquer um pode entrar sem apresentar qualquer tipo de documentos, a prefeitura nova durant sua construção era palco de boite de streep, a moda aqui é fazer videos eróticos e a maioria são menores, as pessoas acham isto bonito. Quando isto vai acabar? MULHERES ACORDEM COBREM SEUS DIREITOS, NÃO DEIXEM QUE MEI DÚZIA DE SEM TER O QUE FAZER ACABEM COM A IMGEM DE VOCÊS, OS TEMPOS MUDARAM A MULHER É FORTE, É INDEPENDENTE DEFENDAM OS SEUS… PEGUEM EXEMPLO DA MÃO DA ANA QUE FEZ UMA REVOLUÇÃO, MAS A COISA TODA ANDOU E ESTÁ PRÓXIMO DE UM DESFECHO. MULHERES VOCÊS SÃO FOOOOOOOORTES!!!!!!!!!!

  35. revoltado Responder

    ai ndo que a justiça humana não seja feita com certeza a de Deus não falha. eles vão pagar. que Deus console a familia de ana karine.

  36. Nome (obrigatório) vale Responder

    e nao sei pq os jornais tao dizendo q a VALE ta ajudando nas busca do corpo de Ana karina, la nao tem nada da VALE so tem equipamento do corpo de bombeiro de parauapebas e maraba, diante de um momento tao delicado deste tem gente q fica querendo fazer propaganda numa situaçao desta…..
    VALE se vcs que ajuda manda equipamentos realmente pra la nao fica fazendo propaganda mentirosa nao, vai agir junto com pessoal do corpo de bombeiro……….

  37. maurivania fernandes Responder

    DEUS! e quem faz justiça, que ana karina e anjo gabriel ja estão descançando com DEUS,e sua familia deve acredita e confiar que DEUS ja tomou as providencias

  38. pois é Responder

    Só queria saber porque não colocam uma fotografia do Alessandro de frente e bem nítida. A outra foto em que ele está de frente não se parece em nada com essa de perfil. Eu queria ver a cara desse monstro e não só o lado. Tenho a sensação de que o conheço de algum lugar.
    Se for possível, Zé Dudu, coloca uma foto melhor aí!!
    Obrigado

  39. DESCONHECIDO Responder

    AI QUE SAUDADE DA DITATURA! SE AINDA FUNCIONASSE ESTE VAGABUNDO IA MORRER NA CADEIA DE TANTA TACA.

  40. michell Responder

    agora eu quero ver o que a policia de parauapebas
    serão capais de fazer…
    para ponir da pior manera pocivel esses asassino
    de sagues frios…
    podia ser espancado até a morte, ou corta penis deles deixa sentir dor até desmaia,,, ou fura ó olho deles…
    por que a dor que essa mãe ta sentindo ñ tem uma dor… Maio…

  41. Marcyne Paula Responder

    Como teria sido as últimas horas da mãe
    Ana Karina?
    Não conseguimos compreender até a aonde pode chegar à crueldade humana, se podemos chamar de “humano”, um ser que do mais profundo de sua mente negra, arquitetou tão grande maldade contra uma jovem mãe, que por ironia do destino não pode chegar a contemplar o rosto de seu filho, beijá-lo, amamentá-lo… Não cabe em nossa mente nenhum resquício de compreensão a favor de um “monstro” como este, que desfilava na sociedade, com sua face de “anjo de luz”, mas que por trás de seus cabelos loiros e seus olhos claros e sua beleza, escondia um demônio sedento em derramar sangue, como se não bastasse, como o próprio demônio dividiu seu banquete sangrento com abutres pagando alguns reais.
    Não consigo entender porque uma pessoa chega tão longe, aos cinco dias de sumiço, da jovem, suponho que, as possibilidades esperançosas de sua família de encontrá-la com vida existiam, ou talvez imaginavam que poderia estar em outro lugar, escondida, seqüestrada, encarcerada, era a idéia que feriria menos. Mas é inconcebível o tal ocorrido.
    Passo a imaginar como pode alguém ser descaradamente fértil a ponto de ludibriar uma jovem mãe e assassiná-la, como se não bastasse colocá-la em um barril como uma mercadoria inútil e lançá-la ao rio? Será que em nenhum momento passou pela cabeça do assassino, que Ana Karina além de uma jovem cheia de vida, também carregava uma vida e estaria prestes a dá à luz a esta vida?
    Parando para pensar, seria bom se existisse pena de morte em nosso país, que condenasse a morte eterna seres como este, que condenou antes do próprio Deus, inocentes. Como não somos “deuses’ e sim seres permitidos por “Ele”, para estar sobre a terra, o que resta é esperar. Aqueles que contribuíram com a morte de Ana Karina e seu bebê, aos que ajudaram a executar e aos que defenderam com altivez por miseres trocados, fica a própria justiça de Deus que não falha.
    Como teria sido as últimas horas de Ana Karina e seu bebê? Talvez agonizantes como as visões que perturbaram o sono de muitos em todo Brasil, causadas pelo impressionismo da seriedade dos fatos. Muitos na agonia de ver um resultado e uma solução para os pesadelos que envolvia a família sentiram-se na obrigação de ajudar e isso mostra o lado verdadeiro e humano e das pessoas. Mas vale ainda lembrar que acima de tudo existe Deus, que não se corrompe como os homens e não dorme em fazer justiça. Assim como é fiel em desvendar o oculto, é capaz de vingar os inocentes! Na sociedade Parauapebas paira o inconformismo e a revolta e se espera que a justiça seja feita, pois é o que se espera enquanto acreditamos que Deus existe.

  42. Cleide Responder

    O crime da jovem mãe mostra a faceta cruel de um fazendeiro da era medieval que impõe a ameaça e medo para se perpetuar. Gostei da cobertura feita pelo Jornal Opinião de Marabá que mostra a extensa ficha criminal desse sujeito e também dos detalhes da fuda da tal Grasiela que teria tido a participação de um certo fazendeiro Henrique. Isso só demonstra a organização criminosa que parece ter muitos integrantes como relatou o Opinião.

  43. jacimeire Responder

    nao tenho nem palavras para tamanha crueldade,só espero que esses montros sejam punidos e que nao vivam por muito tempo,para nao ter que acabar com a vida de outras pessoas por ai!!!covardes em matar uma menina prestes a ser mae eles nao tem coraçao,principalmente esse covarde que era o pai da criança!!!se ele faz isso com o proprio filho imagina com os outros!!!bandido vagabundo!!!que Deus abrigue ana Karine e seu filho!!!um grande abraço amiga !!!jaci (Araguaina TO)

  44. lena Responder

    meu Deus,quanta crueldade, quanta ……….com uma mulher e uma criança mais deus é maoir e ele terá a reconpensa que ele merece por ser tão frio e tão falso. para a família de ana karina que deus dê a eles comforto e força pra vencer esta luta que está sendo dificil para todos. JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA seja feit

  45. Ana Beatriz Responder

    S AQUELA NOIVINHA VACA VAGABUNDA TIVER ENVOLVIDA Q APAREÇA LOGO AS PROVAS P AQUELA VAGABUNDA PAGAR POR TODA ESSA COVARDIA TMB … PQ TODOS OS ENVOLVIDOS MERECEM MUITOSSSSSSSSSS TAPASSSSSSSSSSSS NESSAAAAAAAAAAAAA FUÇASSSSSSSSSSSS D CANALHASSSSSSSSSSSSSSSS … BANDO D VAGABUNDOSSSSSSSSSSSSS … MERECEM E SEREM APEDREJADOS EM PRAÇA PUBLICA …

    JUSTIÇA
    JUSTIÇAA
    JUSTIÇAAA
    JUSTIÇAAAA
    JUSTIÇAAAAA
    JUSTIÇAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  46. Marina Responder

    A justiça de Deus não falha, e de alguma coisa pode tere certeza, ele vai prestar conta com Deus.

  47. lena Responder

    meu Deus,quanta crueldade, quanta monstruosidade com uma mulher e uma criança mais deus é maoir e ele terá a reconpensa que ele merece por ser tão frio e tão falso. para a família de ana karina que deus dê a eles comforto e força pra vencer esta luta que está sendo dificil para todos. JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA seja feita.

  48. Raimunda Responder

    Espero que essa barbaridade sirva de exemplo para acha que trição é uma forma de diverssão. Vejam só até que ponto a pressaão que a pessoa traída fez ao traidor, o levou a fazer!
    Com essa atitude treslocada, o criminoso destruiu várias vidas. Inclusive a dele próprio, se tivesse ajido como um homem tudo isso poderia ter sido evitado.
    E, não pensem não seriamos capazes de cometer tal coisa, porque todos nós levados pelo ódio somo isanos. Estou chocada com tando desamor pela.

  49. Maria Nilza Responder

    Vamos esperar que seja encontrado o corpo. Que a família seja forte para enfrentar mais esta batalha.
    Que a lei seja cumprida e os matadores paguem o preço de seus crimes. Afinal no Brasil é um pais com muitas leis, mas justiça que é bom nada.
    Iris, Kariane, muita fé em DEUS, ele pode tudo.

    Bjs

    Nilza

  50. Leitor Assiduo Responder

    É de ficar sem palavras com tamanha crueldade.
    Por isso que muitas vezes o povo quer fazer justiça com as próprias mãos… Um infeliz desse, monstro, merece mesmo apodrecer, sofrer cada segundo da vida dele… Fico imaginando, ela com o barrigão, deve ter implorado pra não morrer.. Que crueldade!

    Não podem ficar impune.
    JUSTIÇA!
    JUSTIÇA!

  51. Adir Castro Responder

    Infelizmente tenho que concordar com o comentário de Leca. O fazendeiro, como tem dinheiro, não ficará dois anos atrás das grades. Advogado nesse país tem aos montes pra defender a assassinos confessos, como se tivessem prestando um grande favor à sociedade e à justiça. Conseguem provar por A mais B que seu cliente é inocente.

    Não sei o que os defensores de criminosos usam pra dormir a noite. Mas deve ser um eficiente sonífero. Também não sei que tipo de máscara usam quando precisam se olhar no espelho. Mas com certeza não se olham no espelho usando suas verdadeiras caras.

  52. Leca Responder

    Então o mistério que já não era tão mistério foi desvendado…. Mais a única presa nessa história sera Ana Karina que está morta, por que esse …….. será logo logo libertado por um falso bom comportamento… Que Deus faça justiça, por que a justiça dos homens é falha demais….

  53. Julião Ferreira Responder

    Meu Deus 3 homens e uma pistola ,pra tirar a vida de uma mulher e um bebe.Quanta crueldade !!!!covardes ainda tem advogada (zinhaaaaaa) pra defender e encher o gogo pra dizer na empresa meu criente ( R$$$$$) e inocente não existe corpo .Claro debaixo das aguas do itacaiunas e dentro de um tambor com concreto né?!!! até eu não existiria,quanta frieza ,quanta maldade os Pistoleiro Binego tem filha moça meu Deus porque ele nao pensou na sua filha e impediu o amigo de fazer essa crueldade.será que acabou o amor do mundo ,um bebe uma vida que deve ter procurado oxigênio pra respeirar ate morrer dentro da barriga de sua mãe .Isso nao pode ficar sem justiça ,mesmo aki sendo o Pará mesmo aki Sendo o Brasil .

  54. Fabio r.santana Responder

    E quanta crueudade,féz esse animal.pois ele Não é um Ser Humano,Mata seu próprio Filho.Uma Mulher Gravída Meu Deus é Mas Ele Está Nas Mãos De Deus Para Ser Jugado Pelos Seus Crimes crueis!Deus Tenha Misericódia Dele!!

  55. Hildebrando Responder

    Dantescos…!!! Meu Deus, não há palavras para descrever tamanha crueldade…!

Deixe seu comentário

Posts relacionados