Caso Ana Karina: o corpo de Ana Karina, quando encontrado, será sepultado em Marabá

Continua depois da publicidade

Quando encontrado, o corpo de Ana Karina será sepultado no município de Marabá. A informação foi passada hoje pela manhã por uma amiga próxima a mãe de Ana Karina. Segundo informado, deverá acontecer uma cerimônia ecumênica, provavelmente na Câmara Municipal de Parauapebas, e depois o corpo será levado para Marabá. D. Iris Guimarães,  mãe de Ana Karina, deverá emitir uma nota de agradecimento à população, imprensa e agentes da segurança pública que estão envolvidos na elucidação do crime e nas buscas do pelo corpo de Ana Karina ainda hoje.

Iris Guimarães solicitou pessoalmente ao delegado que preside o inquérito, Dr. André Albuquerque, que, quando encontrado, não abra o tambor onde está o corpo de sua filha sem a sua presença. A mãe de Ana Karina faz questão de estar presente quando isso acontecer. Segundo informou a amiga de D. Iris, “ela ainda tem esperanças de que o neto tenha sido resguardado pelo suposto pai”.

[ad code=3 align=center]

27 comentários em “Caso Ana Karina: o corpo de Ana Karina, quando encontrado, será sepultado em Marabá

  1. Criz Responder

    Graças a Deus, os culpados estão presos e se tiver mais alguém envolvida a polícia vai encontrar. Que bom que a justiça existe para todos. Espero que o assassino apodreça na cadeia porque é isso que ele merece. Ele cometeu três crimes e a situação dele não é bonita. Ele é um monstro e deve viver para refletir a barbaridade que cometeu. Não há sentimento pior e que mata mais do que o remorso. E isso ele vai ter tempo de sobra para sentir, na cadeia. Que Deus dê mais forças para a mãe da Ana Karina.

  2. Fermina Daza Responder

    Querido Zé,

    Não estou lendo os posts sobre o caso dessa moça, muito menos os comentários. A violência não me interessa, a violência não me acrescenta nada e também não tenho essa curiosidade mórbida que atrai as pessoas para os arredores da morte. Trabalho no hospital: a morte e a dor são os ossos do meu ofício, por isso não preciso procurá-las.

    Vim até aqui porque uma amiga, a Pilar, me falou que havia um comentário engraçado envolvendo o meu nome, inclusive pondo um tal de Mesquita no meio (acho que o rapaz acredita que sou a nobre deputada Bel, o que seria surreal, pra dizer pouco).

    Como a palavra escrita é um dos meus melhores vícios, li os comentários e achei reconfortante perceber que a morte ainda tem um lado positivo: esse da solidariedade em torno da família enlutada; esse dos abraços silenciosos que as pessoas vão se dando pra tentar amenizar a dor da perda. O dia que não tivermos mais isso, não teremos mais nada.

    Por outro lado, entristece-me ver que o caso da moça que engravidou de um homem “comprometido” serviu pra atiçar o velho moralismo daninho que há décadas vem adoecendo e excluindo tantas pessoas. Só quem nunca se permitiu viver um grande amor pra achar que manda no próprio coração. Que a gente se apaixona sempre pelas pessoas certas ou que é capaz de frear um um sentimento em disparada. Quem já amou sabe que essas coisas não estão nos domínios da razão. Por isso, Ana Karina precisa ser lembrada não como uma mulher que amou um homem casado, mas como uma mulher que amou simplesmente.

    Por fim, gostaria de juntar a minha voz à daqueles que são solidários à família de Ana e dizer pra continuar pedindo justiça, mas não vingança. Não cultivem o ódio, porque ele, o ódio, nos iguala aos assassinos e só faz mal a nós mesmos. Se precisar, estaremos sempre no hospital, lá temos psicólogo e uma equipe ocupada, mas que está sempre disposta a ajudar, apesar das opiniões e preconceitos em contrário.

    Abraço fraterno,

    Fermina Daza

  3. só lendo. Responder

    Advogados, vc acredita que colocando um depoimento assim vai mudar a opinião das pessoas? em relação a essa revolta contra BETANIA ? nem a OAB pedindo, lembre-se do caso dos Nardoni, em plena São Paulo a maior cidade do Brasil vc viu como o advogado de defesa foi tratado, e o como O grande Francisco Cembranelli, que por sinal pode se dizer que é um orgulho para classe. Vc está completamente certo que são ”ossos do ofício” o que a dvogada esta fazendo, mas meu caro, a profissão esta tão banalizada que coitada dela, essa parada, vai ser dificil ela ter uma vida normal em Parauapebas, e lembre-se não é porque é Parauapebas é Brasil.

  4. violencia NÃOOO Responder

    Ei seu zé vc coloca comentarios idiotas e exclui os comentarios realistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Nome (obrigatório) Responder

    a voces sem nocao……morte,nao serve como exemplo!!!
    senhorita larissa(sem nocao),o fato da karina ter se envolvido com um cara compromedito nao significa que ela tinha que pegar varios tiros e ser jogado em um rio como se fosse um ato simples e normal…..
    se liga minha filha….tem filha?a dona iris nao escolheu isso pra ela…..idiota!!!!

  6. violencia NÃOOO Responder

    Todos os dias entro nesse blog para ver alguma novidade sobre esse horrivel caso da Ana Karina… Começo ler os comentarios aqui escrito e o que vejo,
    um monte de coisas sem proposito, pessoas se aproveitando para falar bobagens.
    GENTE TEM UMA FAMILIA SOFRENDO, E MUITO, COM TUDO ISSO!!
    SERÁ QUE VCS TEM NOÇÃO DESSE SOFRIMENTO?

  7. Advogados Responder

    Os advogados militantes em Parauapebas, vem a publico repudiar todo o qualquer comentario pejorativo feito sobre a competente profissional Dra. BETANIA, o livre exercicio da profissão deve ser respeitado. Todos tem direito a defesa e è injusto tentar denegrir a imagem de um profissional impoluto, como a colega acima nominada, por um trabalho para o qual foi contratada. Para que haja justiça è necessario que a ampla defesa e o contraditorio sejam respeitados. Lamentamos profundamente o acontecido com ANA KARINA, estamos solidarios com sua familia, contudo, não temos como apoiar atos atentatorios a imagem e moral de colegas.

  8. marcio Responder

    esse cara e pilantra msm….ja faz tempo q ele anda aprontando…..agora a ksa dele caiu…

    JUSTIÇAAAAA………

  9. turvão Responder

    QUEREMOS SABER DA NOIVA MANDANTE DO CRIME…POR ONDE ANDA A BRUXA….???COMO DIZEM..O PESCOÇO DO HOMEM É A MULHER..KKKKKKKK.
    ESPERAMOS POR JUSTIÇA…JURI POPULAR…..ETC…….

  10. Leitor Assíduo Responder

    Fico bobo, como pessoas sem um minimo de raciocinio entram em um blog para deixar comentários sem nenhum proveito. Já que não sabem escrever algo que se aproveite, deviam apenas ler e ficar com seus conceitos e opiniões para si mesmo.
    Me refiro ao Sr. pebas… Que comentários mais bobos… infame este de dizer que algumas mulheres nao podem ver um certo uniforme verde que ja se entregam… Que uniforme seria esse meu caro? Por acaso não é o da Vale… Certo?! Porque hoje em dia até um trabalhador autonomo tem mais digamos que um simples empregado da Vale.
    Pense bem antes de escrever…

    E você Larissa, quanta petulância.
    O que você comentaria aqui se fosse uma irmã sua a vitima?! Pense bem minha cara.

    Justiça para ANA KARINA!

  11. Curiosa Responder

    Estou anciosa para saber a reação do pai dessa pobre moça,porque a mídia só se refer a mãe! Zé dudu me responda ela não tem pai?

  12. pebas Responder

    agora o ocorrido virou piada para gente de cidade grnde aliás que nem é tão grande assim, e os bombeiros daqui fazem muito, sem aquipamentos……

  13. Juvenal Urbino Responder

    Esse hino aí em cima quer dizer mesmo o que, cara pálida??

    Corpo de bombeiro tupiniquim, de quinto mundo. Não resolve nada.

    Ei Dudu, e a tal Fermina Mesquita Daza? Onde anda aquela moçoila? Eita, que eu gosto de ver os comentários dela, ‘inteligenzia’ super! A sofisticação em pessoa nessas plagas esquecidas do mundo. Aqui em Jundiaí a gente ama ela…

    kkkkk

  14. beth Responder

    conheço a Ires desde os anos 90,como mãe tambem, estou sentindo a dor que ela esta sentindo, so peço a Deus que lhe dei conforto e sabedoria. sem palavras.

  15. will... Responder

    Essa criança nao está viva, o objetivo desse assassino era único: dá um sumisso na criança….

  16. pebas Responder

    HINO DO SOLDADO DO FOGO
    Contra as chamas e lutas ingentes
    Sob o nobre alvirrubro pendão,
    Dos soldados do fogo valentes,
    É a paz, a sagrada missão.
    E se um dia houver sangue e batalha.
    Desfraldando a auriverde bandeira,
    Nossos peitos são férreas muralhas,
    Contra audaz agressão estrangeira.
    Missão dupla o dever nos aponta:
    Vida alheia e riquezas salvar
    E, na guerra punindo uma afronta
    Com valor pela pátria lutar.
    Hino do Soldado do Fogo
    Aurifulvo clarão gigantesco
    Labaredas flamejam no ar
    Num incêndio horroroso e dantesco,
    A cidade parece queimar
    Mas não temem da morte os Bombeiros
    Quando ecoa d´alarme o sinal
    Ordenando voarem ligeiros
    A vencer o vulcão infernal.
    Missão dupla o dever nos aponta:
    Vida alheia e riquezas salvar
    E, na guerra punindo uma afronta
    Com valor pela pátria lutar.
    Rija luta aos heróis aviventa,
    Inflamando em seu peito o valor,
    Para frente que importa a tormenta
    Dura marcha de sóis ou rigor?
    Nem um passo daremos atrás,
    Repelindo inimigos canhões
    Voluntários da morte na paz
    São na guerra indomáveis leões.
    Missão dupla o dever nos aponta:
    Vida alheia e riquezas salvar
    E, na guerra punindo uma afronta
    Com valor pela pátria lutar.

  17. Larissa Melo Responder

    Nada justifica um crime, menos ainda dessa forma brutal, mas as considerações acima sempre fazem de Ana Karina uma vítima apenas do amante, quando foi dele mesma, também. Não podemos julgar, mas o caso serve muito de exemplo para jovens que se envolvem com homens compromissados. Não é um discurso machista, ao contrário. Lutamos tanto por uma liberdade e nos atemos às amarras banais como um relacionamento se futuro.
    Justiça, sim, mas sem perder a noção do certo e errado.

  18. Raica Responder

    Coitada desta senhora, ainda tem esperanças que este monstro tenha tido piedade de uma criança inocente, que dor meu Deus, que falta de humanidade, sinceramente acredito que Ana Karina não foi morta apenas por estar esperando um filho do monstro, e essa noiva é tão ingênua a ponto de não saber que é costume da região esses cafajestes terem várias mulheres????Será que ela seria a primeira mulher a se casar com um homem que tem filho com outra moça??Até parece que todos aqui não conhecem casos e casos como este…Será ainda que o relacionamento com Ana Karina não estava ficando tão sério a ponto dessa tal noiva se sentir tão ameaçada e chantegear o monstro??Afinal todos sabem a ficha criminal do acusado, será que a noivinha ingênua também não sabia???Será que Ana Karina também não sabia de alguma coisa e estes monstros por medo dela abrir a boca resolveram matá-los???JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA !!!!!

  19. Ana Beatriz Responder

    Esse marginal deveria pelo menos ter tirado o bebe c vida … Mas tenho minhas duvidas, pq ele demonstrou ser muito ruimmmmm … Mas concordo c a dona Iris d querer estar presente quando encontrar o tambor ao abri-lo … Força p a familia q Deus possa dar tranquilidade p todos … C esse caso barbaro … E q esse marginal c seus(a) comparsas paguem pelo o q fizeram c Ana Karina e seu anjinho … Sei q c certeza ja esta do lado do senhor Jesus Cristo … E d lado ajudando a cuidar d seus familiares …

    JUSTIÇAAAAAAAAAAA E SO O Q PODEMOS EXIJIR E PEDIR …. Q DEUS CONFORTE ESSA FAMILIA … pAZ P TODOS …

  20. Leitor Assiduo Responder

    Creio, que a população acompanhou o caso, e sempre torceu para que tudo terminasse da melhor forma possivel.
    E acho que todos esperam agora prestar uma ultima homenagem à Ana Karina.
    E claro demonstrar mais um pouco de solidariedade a familia dela.

    Meus sentimentos de pesar e de Justiça à D. Iris.

  21. sandra Responder

    “O homem é o unico animal capaz de matar para vingar-se.Isso porque e considerado racional.”

  22. pebas Responder

    Bom, devemos lembrar que a policia está cumprindo o seu papel com o que tem em mãos, quem vai determinar a sentença não é o Sr. Delegado nem mesmo os policiais envolvidos na prisão e nas buscas. Todo mundo tem o direito de se revoltar, mas acho que ficarmos falando que deveria ser assim ou assado não vai adiantar nada, o que temmos que fazer e pedir a Deus que a justiça seja feita e que a família seja confortada, pois nada vai traze-los de volta. O que devemos sim fazer de agora em diante é cobrar dos politicos mais segurança e botar um freio na bagunça que tá esta cidade. E cuidar do nossos entes também, por que mais crimes como este podem acontecer, no caso da Ana ela teve um motivo para procura-lo, pois ela queria cobrar o que lhe era de direito pra ela a pra seu filho, mas quantas mulheres sem necessidade se envolve com homens por interesse e sem necessidade acho até que as outras mulheres como Ana de carater, boa indole, de família, as vezes se sentem envergonhadas com noticias, fotos e até videos que rolam pelos meios de comunicações internos e externos desta cidade. Algumas mulheres a maioria de manores não aguentm ver um certo uniforme verde e uma caminhonete com a caçamba cheia de som, os moteis aqui qualquer um pode entrar sem apresentar qualquer tipo de documentos, a prefeitura nova durant sua construção era palco de boite de streep, a moda aqui é fazer videos eróticos e a maioria são menores, as pessoas acham isto bonito. Quando isto vai acabar? MULHERES ACORDEM COBREM SEUS DIREITOS, NÃO DEIXEM QUE MEI DÚZIA DE SEM TER O QUE FAZER ACABEM COM A IMGEM DE VOCÊS, OS TEMPOS MUDARAM A MULHER É FORTE, É INDEPENDENTE DEFENDAM OS SEUS… PEGUEM EXEMPLO DA MÃO DA ANA QUE FEZ UMA REVOLUÇÃO, MAS A COISA TODA ANDOU E ESTÁ PRÓXIMO DE UM DESFECHO. MULHERES VOCÊS SÃO FOOOOOOOORTES!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados