Caso Ana Karina: “Magrão foi detido pela Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Uma terceira pessoa foi presa pela Polícia Civil de Parauapebas acusada de envolvimento no Caso Ana Karina, trata-se de “Magrão”, que, segundo a o delegado André Albuquerque, teria participação na ocultação do corpo.

Um grupamento do Corpo de Bombeiros está no local onde o corpo foi jogado, no rio Itacaiúnas, município de Marabá, equipado com sondas, barcos e mergulhadores, na tentativa de encontrar o corpo de Ana Karina.

Alessandro Camilo, acusado pelo crime, foi ouvido ontem a noite, em um depoimento que durou cerca de 5 horas e confessou a autoria do crime. Boatos dão conta que, agora de manhã, Alessandro teria afirmado que “Minêgo”, o comparsa de Alessandro, teria atirado em Ana Karina, mas tudo isso leva a crer ser uma estratégia da defesa.

Florentino Sousa Rodrigues, o “Minêgo”, natural de Jacobina – BA,  é filho de Mario Rodrigues de Oliveira e Terezinha de Sousa Rodrigues. Está em Parauapebas há bastante tempo onde trabalha com corretagem, compra e venda de gado e atualmente estava comprando leite dos assentados das Vilas Palmares I e II e fazendo queijo para comercializar na cidade.

Magrão é pistoleiro foragido da penitenciária de Marabá e foi preso depois de “Minêgo” ter confessado participação e envolvido “Magrão” no episódio. Seguindo A polícia civil, é ele (o pistoleiro Magrão) quem está colaborando nas informações de onde o corpo de Ana Karina teria sido jogado.  Em depoimento o pistoleiro também contou como o crime aconteceu. Segundo informou à polícia, Alessandro atraiu a jovem até o local do crime e contou com a ajuda dos dois cúmplices para ocultar o cadáver. ‘Ele revelou que Alessandro disparou os tiros e com auxílio dos dois, colocaram o corpo dentro de um tambor de duzentos litros, colocaram pedras e entulhos dentro e perfuraram a ponta, depois arremessaram o tambor dentro do rio’, disse o delegado André Albuquerque, que preside o inquérito.

Leia tudo que foi publicado no blog sobre o Caso Ana Karina.

[ad code=1 align=center]

39 comentários em “Caso Ana Karina: “Magrão foi detido pela Polícia Civil

  1. Nome (obrigatório) Responder

    bom eu quero fazer uma reclamação e pergunta oq aconteceu com esse caso ,ninguen ouve mais falr nada nem em radio e nem na tv estão todos esquecendo e oq realmente acontece tudo acaba em pizza essas e a nossas lei !!

  2. anonimo Responder

    o MINISTERIO PUBLICO de parauapebas ( promotor de justica) ,,,, ate agora………nunca apareceu na TV……..claro que nao eh somente pra mostrar o rosto ne………….mas para mostrar o rosto ne, mas sim para mostrar para toda a POPULACAO INDIGNADA, para a SOCIEDADE de parauapebas que tem um poder publico que promovera estas e outras acusacoes dentro de um parametro convicente em razao da sociedade anceiar por justica neste muinicipio, olha bem como o CIBRANELE la na cidade de sao paulo compareceu diante das cameras e deu em razao do crime e para a sociedade umas luz de que crimes com repercussao nao poderiam jamais ficar sem essa imagem tao importante ao vivo e a cores diante das cameras prometendo com muito otimismo que o poder publico tambem eh BRASILEIRO, nao se cansa nunca. ministerio publico, apareca diante das cameras para pelo menos sabermos que essa barbarie nao ficara no ANONIMATO

  3. anonimo Responder

    no dia 10 de maio, fiquei um pouco preocupado, mas, depois que veio a TONA esta BARBARIE, eu que sou uma pessoa comum no mundo dos vivos nunca mais vou esquecer esse CRIME EDIONDO, ja tem mais de 20 dias que eu NAO consigo mais nen dormir, acordo a noite e fico pensando como pode um CANALHA desse fazer uma COVARDIA dessa com uma pesoinha tao pequena que nao pesava nen 45 kg e ainda com um bebe dentro da barriga ja na hora de nascer, eu ate imagino a hora que ela deve subido para alcancar a porta da caminhonete com dificuldades e ate fazendo aquela carinha de ai como pesa a minha barriga e ainda a segurando com as duas maos, pobrezinha indefeza, menina, bonita, jovem, delicada, INDEFESA, como pode esse CANALHA, DESGRACADO ter coragem de atentar COVARDEMENTE, SAFADO, ele nao merece morrer e nen ser linchado nao, ah NAO….. ele tem que pagar eh devagarzinho, sentindo muita dor no corpo e na alma, DEUS eh muito bom, senao esse DESGRACADO ja estaria no chao de QUATRO e os presos acariciando ele, isso todos os dias durante 0s 30 anos de CADEIA, assim quem sabe, ele sente, muito, mas muito mesmo como eh ser COVARDE com uma ROSA tao pequena e indefesa, seu DESGRACADO. voce vai para no INFERNO seu CACHORRO SARNENTO. NOJENTO.MONSTRO.

  4. Nome Deus já esta fazendo justiça Responder

    Boa noite,
    Nãotem nada melhor que a justiça de Deus, não vamos esperar muito na justiça dos homens e sim na de Deus, que não falha na hora, dia ou ano vai chegar.
    Que Deus possa abençoa e confortar essa mãe.
    Amém!

  5. idgnada Responder

    Estou sem palavras para descrever o que estou sentindo, com esse acontecimento em Parauapebas. Principalmente quando se trata de monstro,, vagabundo covarde, criminoso assasino com certeza esse monstro tem parte com diabo das profundezas do inferno. cadeia e morte pra vç Alessandro e nada pois cadeia ficou pra homens , pois vç é monstro tu vais pagar muito caro assasino pelo que tu fez infeliz, tu não pensou no teu filho covarde achou que ia se dar bem? Queremos que tu seja lixado pois a cadeia pra vç e seus comparsas e o céu , tem que pegar vç jogar no meio da rua e deixar com o povo que eles sabe fazer a justiça bem feita, já que a justiça de Prauapebas não funciona e piorou a do brasil. éEo povo que tem que dar um fim em vç mostro assasino desgraçado …. Outra coisinha vç tem que ser cortado pedaço por pedaço vivo retirar seus orgaos tb pois ainda é pouco pelo que vç vez miserável bandido

  6. anonima Responder

    Vagabundo desse Alessandro…e burro. Pagou R$ 5.000 para darem fim ao corpo de Ana, mas se negou a ajudar no parto de seu filho e acabou com duas vidas por dinheiro….acabou inclusive com a dele, que agora vai padecer na cadeia. Se tivesse dado a metade da metade desse dinheiro para Ana, estavam todos bem nesse momento.
    É meu Deus, só nos resta é orar para que o senhor nos livre de pessoas ruins como este Alessandro é…….

  7. desconhecido Responder

    Boa noite Zé Dudu..

    Quero te falar de uma experiência feita na Amazônia para encontrar corpos perdidos no fundo do rio..
    Os índios colocam uma vela em uma cuia,e a soltam no rio,onde a cuia parar pode mergulhar que o corpo tá lá,exatamente onde a cuia parar..
    Eu vi essa reportagem no globo reporter,em uma matéria que eles fizeram na Amazônia…

  8. Leitor Responder

    Caro só lendo #5, Parauapebas ao contrário da qualificação que vc menciona (tú és estrela da violêcia entre milhões), é uma cidade maravilhosa onde o sol nasce pra todos inclusive para vc, caso contrário não estaria aquí. Infelizmente o bandido não anda com nenhum crachá no peito o identificando. Parauapebas, só precisa de líderes com capacidade e atitude para banir parte das mentes perversas incluindo aqueles que se dizem nossos representantes legais. QUE TUDO ISSO POSSA SERVIR DE REFLEXÃO PARA NÓS E QUE POSSAMOS MELHOR ESCOLHER OS NOSSOS REPRESENTANTES. Parauapebas merece!!!!!!

  9. revoltado Responder

    isso é so falta de Deus na vida que justiça seja feita. lamentavel.nossa justiça é muito branda. que Deus console a familia de ana karine.

  10. indignação!!!!! Responder

    esse filho telvez fosse lhe custar pouco mais de R$500 por mes…….
    Burro!!!
    Covarde!!!!!!

  11. Nome (obrigatório) Responder

    Olá estamos indguinados com tamanha maldade.
    Vamos orar para poder pegar a pena maxina.

  12. paulo interpol Responder

    Foi o pior ato desumano que já vir acontecer em parauapebas. socrates dizia “sabio e aquele que reconhece o limite da su ignorancia” seu que esse ato e irrevessivel fico me perguntando ate onde vai a mente de racional se pode ser chamado assim. venho aqui externar meu repudio pela tamnha crueldade.PARA FAMILIA…
    FORCA, PAZ, CORAGEM, ESPERANCA, LUZ, VIDA E FE.
    Parauapebas está de LUTO por vc ANA KARINA!!!

  13. alguem a espera de justica Responder

    caso ana karina que nao pode ser chamado de caso apenas e sim de uma grande tragedia em parauapebas talvez a maior de todos os tempos mais deus e o ~unico q tudo pode e ele irar a passar os momentos mais dificieis da sua vida pois ele vai morrer aos poucos porque o dono da vida irar cobrar muito caro po isso tenho mais pena dele do q dela qw deus vai dar a salvacao a ela e ele so sofrimento daqui pra frente.

  14. Nome moraes Responder

    NADA JUSTIFICA TANTA CRUELDADE,AGORA QUE SIRVA COMO UMA REFLEXAO PRA GAROTAS Q ASSIM COMO ESSA MOÇA PODEM SER ENGANADAS CUIDADO QUEM V CARA NAO V CORACAO NESSE CASO NEM TINHA COMO POIS ESSE BUCÉFALO NAO TEM NEM ALMA.CADEIA NELES….

  15. Leonidas Mendes Filho Responder

    Zé…

    gostaria de parabenizar a Polícia, especialmente, ao deleggado André Albuquerque, pelo trabalho de elucidação do Caso Ana Karina. Infelizmente, a moça e seu filho foram mortos.

    Leonidas Mendes Filho

  16. pebas Responder

    Justiça seja feita. Mas tem um porem todos sabemos q o q ele fez não tem fundamento porem ninguem não faz nada pra evitar que coisas deste tipo acontessa na cidade. O povo só cobra dos politicos algo que só satisfaz a si próprio, é uma vergonha as policias e bombeiros não ter equipamentos para ajudar quando acontece uma tragédia. Mas o povo só quer saber de festas e nestas mesmas festa outras atrocidades sejam feitas então o povo não tem que querer estar um só minuto com um criminoso pra espancar, bater ou algo assim e sim cobrar dos governantes mais segurança, mais trabalho e não culpar as policias e orgãos envolvidos
    quando coisas assim acontece. Por que não correm do que realmente interessam para a popuaplação, se estão preocupados que caras assim comam as nossas custas. Por exemplo qualquer motel aqui menores entram sem apresentarem documentos, qual quer eventos em praça pública a maioria são adolecentes envolvidos, etc… SARÁ POSSÍVEL QUE NINGUEM GOVERNA UMA CIDADE DESTE TAMANHO?

  17. Revoltado Responder

    Mais uma coisinha…ele já acabou com a vida da família da Ana Karina…e sem saber acabou com a dele mesmo…pois ele só não sabe mais tbm já está morto…ela nunca foi sozinha e com certeza tem homem na família…pode passar o tempo que for preso, quando sair não pode levar uma vida normal…tem que ir pro inferno…

  18. Ras Lidio Responder

    Infelizmente,não era esse final que esperavamos,mas se isso chegou a este ponto é por que ele já havia pre meditado tal ação,queria se livrar de um problema,porém esqueceu que entraria em outro,pois eles sempre saem imune de ualuer situação,sabe por que,por que eles tem granaaaa!!!!!!!!! Vanessa Costa

  19. geane Responder

    nao sei como um pai tem coragem de tira a poria vida do filho. uma moça que tinha tudo pela frente,e ele tirou todos os sonhos dela.nao posso imagina como a mãe estar suportando toda esta tragedia so Deus para da fosas.que Deus conforta todos os coraçoes desa familha.

  20. DIRETO AO ASSUNTO Responder

    Conheço o Alessandro há muito tempo, também conheço o “Binêgo”, só não lembro desse tal de “Magrão”. É lamentável que jovens estraguem suas vidas por desavenças fúteis. Seria muito mais prático, mais confortante, mais alegre, mais humano a criança ter nascido. Que ele gastasse R$ 5.000,00, R$ 10.000,00 ou R$ 100.000,00 com o parto, não estaria na encrenca que ele se encontra neste momento. A Ana Karina está confortada na paz de Deus, ela não sofre mais, está ao lado dos anjos junto com seu filhinho.

    Quem é morador antigo de Parauapebas, conhece bem o Alessandro e sua família, todos sabemos do que são capazes, mas esta história me deixou perplexo, foi um crime hediondo, com pervesidade, crueldade, são chances de defesa a vítima.

    Juntou três elementos irracionais, três “lixos humanos”, para matar uma jovem grávida de 9 meses, fragilizada pelo seu estado de gravidez, mentalmente abalada por saber que o pai não queria a criança, preocupada com o parto e posteriormente com a criação da criança. Ela estava indefesa, nem quero pensar nos momentos que antecederam sua execução, devem ter sido terríveis, assustadores para Ana Karina.

    MINHA OBSERVAÇÃO

    Ele fala que ela deu um “tapa” em seu rosto, o que o motivou a executá-la. Ora, claro que isto é uma estratégia da defesa, também já estão se acusando mutuamente quanto aos disparos. O que ele foi fazer neste loteamento deserto? Por que os dois “lixos” o estavam esperando no Porto Chagas? Claro que ele a levou para a morte, não houve tapa algum, houve sim muita covardia. Há pessoas que não são paridas, são cagadas, e, estes três estão incluídos neste provérbio popular.

    Ela é de origem humilde, a família não tem estrutura financeira para pressionar as autoridades, se não fosse o clamor social, a repercussão que o caso teve, tenho certeza que as investigações teriam outro rumo, outro desfecho. Todos sabemos como agem estas supostas autoridades parauapebenses, aqui infelizmente vale a lei do mais forte, do mais rico, mas algumas vezes, mesmo que pressionados, são obrigados a agir dentro da lei e a favor do povo, o que deveria ser sempre.

    Ana Karina, fique na paz de Deus, você e seu filhinho, a justiça dos homens muitas vezes é falha, mas a de Nosso Senhor vem com mão de ferro e não se deixa influenciar por posses ou quantidade de terra, com Ele o culpado não tem saída. AMÉM!!!

  21. REVOLTA TOTAL Responder

    ANA KARINA, QUE JESUS TE PERDOE PELAS SUAS FALHAS, PELOS SEUS ERROS, POIS JESUS ES MISERICORDIOSO E TE CONCEDA UM LUGAR NO PARAISO VC E SEU FILHINHO. POIS TALVEZ AINDA EM VIDA NAO TEVE TEMPO DE PEDIR A DEUS O PERDAO DOS SEUS PECADOS, POIS LHE TIRARAM ESTA VIDA.
    ANA JESUS TE AMA E TE QUER PERTO DELE NO PARAISO!

    PARA FAMILIA…
    FORCA, PAZ, CORAGEM, ESPERANCA, LUZ, VIDA E FE.
    FE EM DEUS, AQUELE QUE TE FAZ SUPORTAR TODAS AS COISAS, AQUELE QUE TE FORTELECE. E ACREDITE…
    SEJA QUAL FOR O SEU PROBLEMA, FALE COM DEUS ELE VAI AJUDAR VOCE!
    ELE E O AUTOR DA FE DO PRINCIPIO AO FIM DE TODOS OS TORMENTOS!
    E AINDA SE VIER NOITES TRAICOEIRAS, SE A CRUZ PESADAM FOR CRISTO ESTARA CONTIGO O MUNDO PODE ATE FAZER VC CHORAR, MAS DEUS TE QUER SORRINDO.
    DEUS TEU SALVADOR SENHOR.
    CONVIDO A TODA A FAMILIA PARA IR NA IGREJA CATOLICA, NAS QUARTAS FEIRAS AS 7:30 NA PRACA DA CIDADE NOVA. SERAM RECEPCIONADOS PELO SENHOR JESUS.

  22. INDIGNADA Responder

    Não há palavras p/ descrever tamanha crueldade!!!
    Tirar a vida do própio filho !!!! Esse covarde deveria ser linchado
    pelos populares……Esse mostro não merece um pingo se quer
    de compaixao!Não há desculpa q ele use q justifique tamanha barbaridade!!
    Um infeliz desse tem q morrer de forma lenta e cruel!!!!!

  23. Pau Neles Responder

    Esse é mais um crime do tipo “fiz e pronto!!!!”” no fim, tudo acabará bem para o criminoso, haja visto que a justiça Brasileira, além de ter como simbolo uma estátua com uma venda nos olhos, expressa muito bem a total cegueira diante das barbáries que estão acontecendo por todo o canto desse pais. Mas que justiça fouxa, que tem medo de punir os culpados. Especialmente aqui em Parauapebas, uma cidade relativamente pequena e com uma população totalmente funcional, onde circulam entre nós moradores os mais terríveis crimonosos, ladrões, assasinos, pistoleiros, traficantes, extelionatários e todos com consentimento da população e principalmente da policia, que sabe da existencia desses, com nomes e endereços e nada fazem no sentido de dar segurança à população, essa por sua vez já não pode andar nas ruas, sentar na porta de casa, pois os meliantes estão sempre a espreita para assaltos, assasinatos e roubos. Chega!!!! – cadê o poder público que nada faz a favor do povo. Ainda vai chegar o dia (e já está bem perto) em que o bandido vai mandar na policia e nos governantes do Peba. Porque o Prefeito Darci num convoca uma reunião com os comandantes de policia Civil e Militar e determina a eles que deem fim a bandidagem da cidade, caso eles nao consigam, que tal substituir os policiais que nada fazem pela segurança da população e por fim se nada disso resolver, oque achamos de o proprio prefeito abrir mão do cargo e deixar quem de fato da conta de governar e botar ordem nesse cidade.

  24. regina Responder

    Penso que ate um animal irracional tem sentimento,mas esse monstro naõ se enquadra, nem como animal . Ele tem uma filha, eo mundo da muitas voltas, e numa desta voltas, ela pode se deparar com um monstro como o pai dela, . O delegado pode investigar mais , porque tem mais gente envovilda nesta atrocidade. Pena que as leis deste país e branda, pois daqui 1 ano ele ja vai estar solto, para cometer mais crime, pois tem dinheiro e isto e o bastante, para viver numa terra sem lei como e o Pará. Eu vi isto de perto. Só lamento por estas 2 vidasque foi covardemente assassinadas, sem direito de defesa.

  25. Nome (obrigatório) Responder

    corrupito , miseravel , bandido , animal é só amarra ele no carro e puxar até virar porpurina !

  26. Leitora Responder

    Que Deus possa nesse momento confortar o coração dos familiares e amigos
    dessa moça. Que a justiça seja feita!!!!! Sempre tive certeza que esse VAGABUNDO
    fosse o responsavel por essa CRUELDADE. Concordo com a Camila #3 quando fala
    que ele deveria ser deixado só alguns minutos com a população.

  27. justiça Responder

    mooooooooooonsto,covarde ,vagabundo, assasino,prissão morte e muito poucoooooo para este traste.CADEIA ELE FICA DE BOA TEM TETO COMIDA E ETC TUDO ISSO COM NOSSOS IMPOSTOS CANALHA CADEIA E POUCO DEMAIS PRA VC.
    MORTE SERIA RAPIDA DEMAIS POUCO CASTIGO PARA UM COISA RUIM DESSE.JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  28. Nome (obrigatório) Responder

    Esse rapaz nao tem ideia da divida espiritual que ele criou para ele comentendo essa crueldade com essa moça e com seu proprio filho. Com certeza a providencia divina ja foi em socorro de Ana Karina e seu filhinho. Jesus nào abandonaria uma mae com seu filho no ventre. Façam oraçoes para ela e seu nenem, para que ela fique em paz com seu filhinho. Meus pesames a familia.

  29. Revoltado Responder

    O difícil é saber que em no máximo 3 anos estão todos ou pelo menos o “FI do DEMO” em liberdade. Porque o cara que mata o próprio filho não pode ser filho de Deus.

  30. só lendo. Responder

    Camila, concordo com parte do seu comentario, mas ele premeditou a morte dela, este tapa na cara dele é desculpa, quem quer conversar, não leva a pessoa para um lugar isolado e ainda por cima armado com uma arma do calibre que ele levou, ela era uma mulher de porte pequeno e não havia necessidade de todo esse esquema. Foi crime premeditado, mas como ele é um FRACO, precisou de ajuda para esconder o corpo, e como falaram aqui antes ” TRISTE DO HOMEM QUE CONFIA NO OUTRO.

  31. Nome (obrigatório) Responder

    vagabudo , covarde, criminoso, assasino . so porque tem dinheiro quer tirar o corpo fora , sangue frio foi voce quem atirou foi voce quem matou seu filho assasino , assasino . como pode alessando voce vai pagar ha como vai

  32. só lendo. Responder

    Quntos tambores irão encontrar lacrado neste rio? Quantos crimes ele cometeu? Tem como não desconfiar que ESSE ai não já cometeu outras barbaridades? Parauapebas tú és estrela da violêcia entre milhões.

  33. Queremso justiça!!! Responder

    É dificil acreditar como a pessoa tem a capacidade de fazer isso com a mãe do proprio filho e com o filho tbm, uma criança inocente que estava prestes a vir ao mundo.. É frio, é um monstro, é sem sentimento.. Mas que ele tenha certeza q Deus existe e o que ele fez ele vai pagar.. Parauapebas está de LUTO por vc ANA KARINA!!!

  34. camila Responder

    bom, tudo isso ja vejo bem esclarecido que foi realmente o proprio vagabundo alessandro que matou ela no momento de conflitos em que ela chegou a bater na cara dele e ele ja estava armado e naquele momento de muita raiva ele atirou nela sem pensar, uma pessoa dessa merece ser deixada alguns minuto com a populacao pra dar um corretivo nele ate ele ver que isso que ele fez nunka se faz com ninguem, deixava ele todo massagrado de porrada nele e depois no jogar na prisao juntos com os bandindos mais mal que existe, mais como a justiça no brasil vale de nada, acaba passando é a mao na cabeca do vagabundo pra ele fazer novamente cmo esses outros crime ja ocorrido, e so agora descobriu.

  35. jakson Responder

    No meu ponto de vista tinha q dar prissao perpetua
    para esse vagabundo, tirou 2 vidas e uma q nem
    chegou a conheçer o mundo…
    e os outros uma pena forte tbm.

  36. DD REVOLTADA COM TUDO ISSO Responder

    OLHA GENTE O QUE TINHA Q FAZER COM ESSES 3 DISGRAÇADO ,PEGA ELES VIVO COLOCAR DENTRO DE UM TAMBO E DEIXA 3 DIAS DEPOIS METRALHA O TAMBO COM 300.00000000000000000000000000000000000000 TIRO ESSA E A MINHA VINGANÇA FELA DA PUTA DESGRAÇADO……………………….

Deixe seu comentário

Posts relacionados