Caso Ana Karina: Alessandro está confessando o crime no quartel da PM em Parauapebas

Continua depois da publicidade

alessandroComeçou agora a pouco, por volta das 22 horas, o depoimento de Alessandro Camilo (foto), agora como acusado da morte de Ana Karina e o bebê. O depoimento, por medida de segurança, está sendo realizado no quartel da Polícia Militar na presença do Promotor de Justiça, Dr. Januário Constâncio, do delegado de polícia, Dr. André Albuquerque e do major Juniso, comandante da PM. Deve terminar lá pelas 5 horas da segunda-feira. Assim que encerrada a oitiva, Alessandro será recambiado para Marabá.

A equipe que foi tentar encontrar o corpo de Ana Karina no Rio Itacaiúnas não obteve sucesso e já retornou à Parauapebas. Amanhã cedo uma nova equipe, melhor aparelhada, deverá estar chegando de Marabá para tentar achar o corpo da jovem desaparecida.

[ad code=3 align=center]

38 comentários em “Caso Ana Karina: Alessandro está confessando o crime no quartel da PM em Parauapebas

  1. ass Responder

    Que Deus dê paz a familia da jovem,e que a justiça mesmo eu não acreditando seja feita,infelizmente sei que esse maldito que deveria ser morto e não preso,deve ficar no maximo 8 anos preso,pois nossas leis fajutas servem mais para beneficiar bandidos endinheirados do que para proteger a população,sei tambem que os grandes responsaveis pela elucidação do caso foram os familiares e os amigos que sairam nas ruas, protestaram, exigiram publicamente uma ação das autoridades,pois levando em conta a posição social desse bandido, nada seria feito como normalmente acontece.Espero que isso sirva de lição pois uma sociedade forte e segura só é possivel com participação ativa da propria sociedade.

  2. Nanda Responder

    Profissão “injusta” pra não falar outra coisa, essa de advogado,será que eles só pensam em dinheiro?Será que o coração deles é como o desse assasino cruel e covarde?Pedimos JUSTIÇA,JUSTIÇA E JUSTIÇA!!!!!!

  3. Nanda Responder

    Deus é maior…..Que esse assasino covarde pague por o crime que cometeu.Força dona Iris lembre-se que o bem vai sempre prevalecer.Confie em Deus pq ele tudo fará.

  4. LUCRECIA Responder

    Zé dudu…..e a noiva dele a Grasiela??onde se encontra???ela tbm…deve ter um dedinho nessa tragedia com certeza!!!ESPERAMOS POR JUSTIÇA PARA TODOS OS ENVOLVIDOS…INCLUSIVE PARA ELA!!!!

  5. Maraba on line Responder

    Pessoal essas coisas que esta acontencendo nao e por acaso, o povo tem que clamar o nome de jesus, pois esses acontencidos pelo mundo é obra do inimigo, precisamos todos buscar mais a Cristo, lamento essa fato mas e verdade, que Deus esteja com essa familia.

  6. Dai Responder

    Diante de tanta crueldade, só nos resta pedir a Deus misericórdia!
    Que a mão de Deus alncance neste instante toda a família da Ana Karina e principalmente o coração de sua mãe, para que ela tenha forças para suportar todoa essa dor.
    Justiça seja feita!!!

  7. Dai Responder

    Deus, que é Pai e ama incondicionalmente, tenha misericórdia desta família!
    Este sofrimento só a Mão de Deus para consolar…
    Peço a Deus que tenha misericórdia da alma deste rapaz, pois tenho certeza que tudo que ele fez foi por não conhecer a Deus.
    Que a justiça seja feita, pois duas vidas foram ceifadas de maneira tão terrível. É preciso clamar por justiça!!!!!
    Jesus alcança com teu amor neste instante a D. íris, para que ela possa ter forças para suportar toda essa dor.

  8. CRISTINA Responder

    Estou chocada com esse acontecimento barbaro,tanta crueldade meu Deus, senhor conforta a familia de Ana karina, e acolhe ela eo Bb na tua morada.
    Permita, que se fasa justiça entre os homes, mesmo que assa justiça ainda nos seja falha, se tratando do nosso brasil.
    um mostro como esse, jamais tera paz na sua vida,ser frio,cruel, calculista,sem amor propio, impiedoso, merese tudo de ruim que essiste na face dessa terra. embora não traga a vida de ana e do Bb de vouta mas, todos nos clamamos por justiça se a justiça dos homens falhar mas a de Deus não falhara e nem tardara.

  9. Graça Responder

    Meu Deus! não quero está na pele dessa familia, pois tive uma filha de 16 anos assassinada, aqui mesmo em Parauapebas, pois não imagino eu sei o tamanho da dor, é como um carce doi em toda veia doi no sangue, que Deus tenha misericórdia dessa familia, assim com oteve misericirdia de mim.que Deus dê o descanso eterno a você Ana Karol, e que a justiça faça realmente justiça.
    E que Deus ilumine a sua familia, que lá no céu Ana Karol, você peça a papai do céu para ajudar sua mamãe a viver, porque quando tiram nossos filhos juntos nos enterram,agente que é mãe perde a alegria, o coração fica triste para sempre.Que Deus abençoe sua familia.

  10. Camylla Moreno Responder

    isso q aconteçeu foi uma tragediia esse homen não teem coração.
    sou um tipo de pessoa Q se fosse por min.ele nunca ia sair da cadeia ia morrer la axu isso muitoo trste a mãe dessa menina deve ta desperada ,deve ser muito sofrimento,axo q ele deve ser punido.
    ee axo q ele deve morrer.
    não axo justo ele viver.depois do q ele fez
    esse monstro mereçe a Morte.
    meus pesamis a mãe ee a familia da Karina

  11. Lili Responder

    Moro longe dessa cidade de Parauapebas, mais tenho acompanhado esse caso via internet e tv, nossa mãe do céu, isso é terrível o que esse moço fez, quando pensamos que já vimos de tudo, vem mais essa, matar um bb e ainda o próprio filho e demais!!! Que mãe e filho descanse em paz, acredito que eles mereçam. E fica aki a minha indignação a esse moço e só nos resta pedir que a justiça da terra seja feita, pois a dos céus dessa ele jamais escaparar.

  12. edileide Responder

    Isso tudo é o final dos tempos! Pai contra filho!!
    Étemopo de nos humilharmos mais na presença de Deus. Enquanto estivermos nessa terra é muito solfrimento, mas um dia vamos ver Ana e Gabriel, eu creio!

  13. Nome: Juliane Responder

    O Senhor é o nosso refúgio e socorro bem presente nas ângustias! A dona Iris e familia, vai os meus pesames. Sei q não é facíl, pois ainda não encontraram Ana Karina e Bb, mais o pior já foi descoberto a justiça começou ser feita, o empenho das autoridade, falando nisso Parabéns Dr. Andre ( delegado) seu trabalho está sendo brilhante, que vc continue junto com Dr Januário fazendo essa tarefa brilhante, e mostrando ao povo a capacitação de vcs… Sabemos q ele condenado não vai trazer Karina e seu Bb de volta, mais sabemos q ele vai pagar por esse crime cruel e tão barbaro! Que Ana Karina possa star ao lado do Deus eterno e digno d toda gloria, e liberta desse mundo cruel. Deus abençõe a Familia de Ana Karina

  14. anonimo Responder

    Esse aí daqui a uns 5 ou 6 anos vai estar solto!
    Se pegar pena máxima, 30 anos
    Reu primario reduz para 1terço
    bom comportamento 1 terço
    Ou seja com 5 ou 6 anos ele começa a cumprir regime semi fechado. Sem contar os indultos de natal, dia dos pais, carnaval e etc.
    Ou seja, Brasil um pais de todos!!!

  15. anonimo Responder

    senhores advogados que tem filhos a senhora dr. betania se coloque no lugar dessa mae ….. haha mas senhora precisa de dinheiro . dinheiro . dinheiro maldito dinheiro nao importa com a verdade ou mesmo quem ta sofrendo . e defedem um crapula desse um ser cruel . justiça. justiça…. paz ana karina força dona ires e familia

  16. fred Responder

    Será que depois de tudo isso e bandico assacino vai pagar pelo que fez?…… Mesmo que a justiça não seja feito mais tenha a certeza que esse meliante assaçino nunca mais terá a mesma vida, e que, sua consiencia irá sofrer por muito tempo…….. Força a todo a familia de ANA KARINA…..

  17. wal Responder

    Estava na cara que ele era o culpado, ainda teve a coragemde fingir que estava preocupado com o desaparecimento dela, eu só espero que a justiça não cometa o grave erro de deixar esse monstro em liberdade, porque quando se trata de “Brasil” tudo é possível, além do mais se a mãe da vítima não tivesse feito um escacéu, provavelmente este seria apenas mais um caso sem solução.

  18. Luana Responder

    Meu Deus..quando isso vai para…Que coisa terrivel.. Só Jesus para dar um conforto a essa mãe. Espero que tenha justiça, que esse monstro não saia livre….

  19. andreia Responder

    que coisa feia que este rapaz fez, sem coração com proprio filho
    agora devemos pedir justiça para esse crime tenho certeza que a justiça de Deus ele vem ter.

  20. indignado Responder

    Que Deus dê forças e conforto a famila de Ana e Gabriel, quanta violencia onde iremos parar, em quem de fato confiar que coisa absurda e quanto sofrimento e essas duas pessoas (ana e o bb) passaram MEU DEUS CLEMENCIA!!!!!!.

    DEUS NOS PRECISAMOS DE TI!!!!!!!!

  21. Sapiens Responder

    Trágico, mas é a realidade que bate às nossas portas. Me faz lembrar uma frase que vi em um filme chamado “O Rio Envenenado”, a qual dizia:
    “Eu me perdi nos olhos e na beleza desse anjo. Eu vi suas asas brotarem e crescerem e vi também sua graça se transformar em uma praga quando se descobriu o anjo da morte…Da minha morte”

    Não conhecia a garota, mas não há como não ficar estarrecido com o ocorrido. De onde menos se espera aparece um homicida frio e calculista.

    P.S.: As acusações são padrão? Tipo: Duplo homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, obstrução de investigação policial, crime de informação falsa e essas coisas ou existem atenuantes e ou agravantes?

    Salam Aleikom

  22. Ana Beatriz Responder

    C CERTEZA ATE A FAMILIA DELE ESTA ENVERGONHADA C ESSA ATITUDE D COVARDIA Q MALDADE … FICO S PALAVRAS P FALAR DESSE BANDIDO … PAZZZZ … PAZZZZ … PAZZZZ A FAMILIA E A ALMA D ANA KARINA E SEU BEBE … E JUSTIÇA Q ELE APODREÇA NA CADEIA E Q NINGUEM FIQUE DO SEU LADO NEM A FAMILIA DELE PQ ELE N MERECE APOIO D NINGUEM … LAMENTAVEL ESSE CASO …

  23. fa Responder

    é gente, essa historia é mt forte, sei mt bem o que a familia ta passando. Minha familia passou por esse processo em 2006, e com requinte de crueldade parecido. A gente sofre mt, primeiro o desaparecimento, ai vem a angustia de saber onde ta, se ta vivo, morto. a vontade é de que esteja vivo, mas la no fundo a gente sabe que não ta, porque se a pessoa desaparecida não tinha o costume de sumir, logo entao ficamos desesperados. Depois, com o passar do dia, a ausencia de noticias nos leva ao desespero, ai vai vai, vai e quando descobre, ai que dor, ja estamos esperando + ou – uma noicia ruim… então se descobre e agora outra dor, o corpo…. outra luta…. depois acha… outra dor( mas é preciso passar por isso… se o corpo não aparece é mt, mt pior)… agora é funeral… e depois so mt dor… lagrimas… mt dor… e nesse caso ja sabemos quem fez e quando não se sabe quem, como… motivo…. nada justifica… doi mt … a vida da gente nunca mais é a mesma… ai necessario é ir pra igreja, busca a Deus, se não a gente enlouquece, lembro da minha vo, pelas madrugadas gritando o nome do filho, numa angustia e dor que palavras não descrevem. Iris os corpos serão encontrados, e voce ira poder da um funeral digno a eles e descansar nesse sentido.

  24. ju Responder

    Zé.. põe uma foto atual dele, aquela que ele olha de cabeça baixa e de perfil para a imprensa para não encarar de frente as pessoas que estavam olhando. pra que serve o seu dinheiro? se não foi homem suficiente para assumir com uma criança, que nem precisava ser pai. porque covarde pode até colocar filho no mundo, agora ser pai é para quem tem amor no coração, coisa que ele não tem.. Agora usa o dinheiro para pagar advogados que devem está aí jurando sua inocencia…Infelizmente no Brasil não tem pena de morte e nem prisão perpetua. Existe sim, é uma lei que um crime por mais ediondo que seja, o assassino fica contando sua historia em poucos anos….

  25. fran parauapebas Responder

    nao tenho nem palavra para descrever uma crueldade dessas e chocante uma pessoa com sangue humano ter essa capacidade tao maquiavelica

  26. fran parauapebas Responder

    ele devia trabalhar p/ filmes de terror ele e um verdadeiro mostro nao tem coraçao nao e humano uma pessoa dessa e um psicopata de mao cheia
    ass. fran

  27. Nome (obrigatório) Responder

    ele devia trabalhar p/ filmes de terror ele e um verdadeiro mostro nao tem coraçao nao e humano uma pessoa dessa e um psicopata de mao cheia
    ass. fran

  28. Ras Lidio Responder

    Todos clamam por paz
    Mas ninguém clama
    Por direitos iguais e justiça.
    Mais enquanto não houver
    Direitos iguais e justiça
    Não haverá paz.
    Peter Tosh

    Muita paz à familia.
    E direitos iguais à todos.
    Lidio José Oliveira

  29. kasiany Responder

    misericórdia, Deus! está muito dificil aceitar tudo isso. Q Deus tenha misericórdia da alma de Ana Karina e do BB. Q Deus conforte o coração da Iris de toda a família, familiares e amigos pois vamos sofrer muito com a falta de “Aninha”. Iris vai ser difícil, mais segura na mão de Deus e ele te susutentará!

  30. anonima Responder

    Karina e Gabriel….descanso eterno
    Dna Íris e família…força para enfrentar esse momento difícil.

    Nada irá acabar com a dor dessa família. Só nos resta clamar por JUSTIÇA, para que não haja impunidade. Esse moço tem muito dinheiro, e se foi capaz de tirar a vida de duas pessoas, sendo uma de seu próprio sangue, é capaz de fazer qualquer coisa para tentar se livrar. Mas com fé em Deus ele verá o sol nascendo quadrado por muitoooooo tempo.
    JUSTIÇA SEJA FEITA!
    Descanse em paz querida Karina…com seu anjinho.

  31. anonimo Responder

    jesus eu nunca imaguinei que o alessandro fosse capaz de uma crueldade dessa …. matar duas pessoas e principalmente o proprio filho … seu mostro , covarde eu nao sei que palavras usar p. defenir esse ser cruel sem sentimento … eu te pesso senhor jesus muita força paz e bençao sobre a familia de ana karina … esteja em paz ana karina com seu anjinho eu sei deus pai esta com voces ….

  32. Leitor Assiduo Responder

    Por mais que todos os sentimentos de pesar, dor, revolta e tristeza sejam insessantes agora, não existe nada mais forte que o clamor por JUSTIÇA!
    Todos que acompanhamos este caso, conhecendo ou não a Ana, sempre tivemos no fundo uma esperança que ela estivesse bem, e agora sabendo o que houve, nos resta alem de um grande pesar e dor, pedir JUSTIÇA, lutar, brigar por isso…

    É triste, vergonhoso, na verdade, nem tenho palavras pra descrever o que sinto, nao so eu, mas todos nós em relação a esse crime.

    Justiça!

    Justiça para Ana!

    Não pode ser assim, não podemos nos conformar com as coisas assim, não dessa maneira, não como tem sido… Não temos que nos submeter a isso, a essa violência…
    Deus sabe de todas as coisas, e por mais que no fundo entendamos mais tarde que tenha chegado a hora da Ana, não podemos nos calar e aceitar assim.

    Justiça para Ana!

    Justiça para Dona Iris!

    Justiça!

    Descance em Paz Ana!!!

  33. violencia NÃOOO Responder

    Meu Jesus!!! Então é verdade que foi ele mesmo!!!
    Jesus amenise a dor dessa mãe nesse momento, ela vai precisar!!
    Iris meus pêsames amiga!!

  34. Ana Beatriz Responder

    E infelizmente e isso ai, acho q ninguem esperava q fosse ser diferente, q era ele mesmo e q iria acabar confessando … Força p a familia e parabens p toda a equipe q trabalhou nesse caso. E q o corpo d Ana Karina e seu bebe seja encontrado p dar um pouco d paz a familia. E p a alma dos dois mae e filho descanse em paz … JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA …

Deixe seu comentário

Posts relacionados