Parauapebas recebe o Paragominas de olho na liderança do returno e com o retorno de quatro jogadores

Continua depois da publicidade

Por Fábio Relvas

O Parauapebas Futebol Clube terá um compromisso importante na noite desta quarta-feira (25). O Trem de Ferro recebe o Paragominas, às 20h30, no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão.

PFC CodóPara esta partida o técnico Léo Goiano poderá contar com o retorno de quatro jogadores considerados titulares. O Zagueiro Henrique e o atacante Magno, que ficaram de fora da estreia do returno diante do Gavião Kyikatejê, voltam após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o meio campo Evandro e o atacante Célio Codó que estavam entregues ao departamento médico do clube, foram liberados e estão à disposição do treinador.

O PFC tem um ponto no returno do Parazão 2015 e precisa pontuar para encostar nos líderes do Grupo A1, que atualmente lideram: São Francisco e Remo. Se vencer o duelo contra o Paragominas, o Trem de Ferro chega aos quatro pontos, a mesma pontuação dos Leões paraenses. Para chegar a liderança ainda nesta rodada, o Parauapebas terá que vencer e secar os concorrentes direto, no caso os dois adversários azulinos.

Pelo que treinou neste longo período de preparação, uma semana e meia, o técnico Léo Goiano deverá mandar a campo: Paulo Rafael; Rodrigo Siqueira, Negretti, Henrique e Mocajuba; Dedeco, Gustavo, Evandro e Juninho; Magno e Célio Codó.

O adversário

O Paragominas vem de um grande resultado diante do Castanhal, quando o Jacaré venceu, por 3 a 0, no último sábado (21), na Arena Verde, e entrou na briga por uma das vagas na semifinal do returno, liderando o Grupo A2 com quatro pontos.

A delegação do Jacaré chegou no início da noite desta terça-feira (24) na capital do minério. O experiente técnico Charles Guerreiro ainda tem dúvida quanto ao time titular. O zagueiro Charles sente um desconforto muscular e deverá passar por uma avaliação médica minutos antes da bola rolar. Caso não jogue, Cristovam que cumpriu suspensão automática contra o Japiim da Estrada, entra em seu lugar.

O provável time que o técnico Charles Guerreiro deverá mandar a campo: Maicky Douglas; Rogério Rios, George, Charles (Cristovam) e Cristiano Araújo; Douglas Paré, Romário, Uander e Bruno Maranhão; Rodolfo Bastos e Aleílson.

Jogos da 3ª rodada do 2ª turno do Parazão

  • Parauapebas x Paragominas
    – 25/03
    – às 20h30  no Estádio Rosenão
  • Castanhal x Cametá
    – 25/03
    – às 20h30 no Estádio Maximino Porpino
  • São Francisco x Tapajós
    – 25/03
    – às 20h30 no Estádio Colosso do Tapajós
  • Independente x Paysandu
    – 25/03 – às 20h30 no Estádio Navegantão
  • Remo x Gavião Kyikatejê
    – 26/03
    – às 20h30 no Estádio Mangueirão

Deixe seu comentário

Posts relacionados