Coluna do Zé Dudu no jornal Correio do Tocantins de 22/04/2014

Continua depois da publicidade

Respeito
A nova administração do Unique Shopping Parauapebas resolveu tratar com o devido respeito os idosos e deficientes que frequentam o empreendimento. A antiga administração deixou que o espaço reservado a eles no estacionamento fosse ocupado por motos, fato que está agora sendo coibido. Parabéns!

Assassinato
No último dia 19 foi assassinado o comerciante Pedro Rodrigues Filho, de 32 anos, seu depósito de bebidas no bairro Caetanópolis, em Parauapebas. A Polícia investiga com cautela o caso, já que há indícios da participação de um conhecido político de Eldorado dos Carajás como mandante.

PEN
Uma fonte segura do Partido Ecológico Nacional – PEN – em Parauapebas, sinalizou que o partido tem dois nomes para apresentar à Legislatura Estadual. Um deles é o Engenheiro Herbert Viana, um profissional bastante conhecido no meio mineral do município. A fonte indica que o nome do engenheiro é sinônimo de competência e trato com as pessoas, sendo homem de uma sensibilidade acentuada quanto aos problemas socioeconômicos da região.

Varredura
O diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, Rodrigo Paggi, resolveu fazer uma verdadeira varredura no setor de investigação em Parauapebas. A partir de hoje (22) a Seccional passa a contar com um novo corpo investigativo, formado basicamente por antigos colaboradores de Paggi quando o mesmo chefiava a divisão de homicídios em Marabá. Para  a ação, dizem, Paggi teve o aval do delegado geral e do secretário de segurança pública do Pará.

Varredura II
Não há notícias de que a varredura tenha alcançado os atuais delegados, permanecendo Thiago, Nelson e Regina, além do próprio Rodrigo Paggi. Vários crimes ocorridos no município nos últimos anos estão sem solução, fato que pode mudar com a nova equipe montada por Paggi.

Copa do Mundo
A rádio Clube do Pará transmitirá ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo 2014 no Brasil. A emissora paraense comprou os direitos de transmissão da Rede Globo e será a única da região Norte a transmitir os jogos.

Copa do Mundo II
A rádio Clube do Pará fez uma parceria com a rádio Futebol do Interior, que tem maior audiência entre todas as emissoras da internet do Brasil, com uma média de 22 mil ouvintes por partida, viabilizando as transmissões dos jogos também pela internet. Parabéns e sucesso à equipe Bola de Ouro.

Gripe
A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe começa nesta terça-feira (22), quando deverão ser vacinados idosos, gestantes, crianças de seis meses a 4 anos, mulheres no período de até 45 dias após o parto, indígenas, presos, doentes crônicos e profissionais de saúde. Se você se enquadra nesse perfil procure um posto de vacinação. A vacina a ser ministrada protege contra os três subtipos do vírus da gripe que mais circularam no inverno passado (H1N1; H3N2 e influenza B).

Imunização
Na última campanha nacional patrocinada pelo Ministério da Saúde, a HPV, pouco menos de 70% da meta foi alcançada pelo Estado do Pará.

Ficha Limpa
A Procuradoria Regional Eleitoral no Pará (PRE/PA) vai solicitar a diversos órgãos no Estado informações para a produção de um cadastro de candidatos potencialmente inelegíveis nas próximas eleições.

Deixe seu comentário

Posts relacionados