Parauapebas: Zé de Fátima é o novo chefe de gabinete do prefeito Valmir Mariano

Continua depois da publicidade

image

José de Fátima Rodrigues (foto), mineiro de Itabira, 58 anos, casado, três filhos, é o novo chefe de gabinete do prefeito Valmir Mariano Queiroz. O nome dele já havia sido cogitado para assumir a pasta em dezembro de 2012, quando o prefeito escolhia seu primeiro escalão.

Zé de Fátima, que estava a frente da Coordenadoria de Terras do município, substitui o advogado José Omar Arrais, exonerado na semana passada.

Perfil
José de Fátima Rodrigues, é, antes de qualquer adjetivo, um professor. Experiente, coerente e de ótimo relacionamento conduz até mesmo as negociações mais críticas de forma equilibrada. Dotado de grande generosidade está sempre disposto a contribuir na construção do sucesso coletivo.

Cursou Economia pela UNAMA. Ex-funcionário da Vale, onde exerceu o cargo de Supervisor Geral na Área de suprimentos;  Supervisor Administrativo da área de suprimentos, contratos e Recursos Humanas na Fundação Zoobotânica de Carajás; Consultor e coordenador de PDF- Programa Desenvolvimento Fornecedores – na FIEPA – Federação das Industrias do Estado do Pará e  Analista de Relações com Comunidade na empresa SNC Lavalin Minerconsult, em Canaã dos Carajás.

8 comentários em “Parauapebas: Zé de Fátima é o novo chefe de gabinete do prefeito Valmir Mariano

  1. Gente que mostra resultado Responder

    Se deixar o Zé trabalhar so teremos coisas boas. Competência total ! Parabéns e sucesso

  2. Luciano Responder

    Uai… O PSDB esta crescendo no governo. Depois de ser só xotado. Será que esta tendo arrependimentos?
    Zé de Fátima é PSDB roxo. Vamos ver se dará boa resposta. Os tucanos sempre se vangloriam como bons administradores. Vamos dar uma chance e aguardar.
    Por enquanto boa sorte.

  3. Jorge Marques, Responder

    Parabéns Prefeito
    Eu morei em Parauapebas muitos anos e hoje estou em Belém conheci e trabalhei com o Zé de Fátima.
    Conheço o caráter dele e alem do mais é uma pessoa carismática, adora participar de entidades civil organizada.
    Lembro muito do empenho dele em criar uma associação sindical nas décadas de 80 e que hoje é o sindicato metabase.
    Lembro bem do trabalho dele na cooperativa de consumo de carajás, no Doce norte e ultimamente na ACIP.
    Não podia deixar de frisar o belo trabalho que ele fez em prol do fornecedores do sul e sudeste do Pará quando esteve a frente da coordenadoria técnica do PDF – Programa de Desenvolvimendo de Fornecedores da FIEPA.
    Mais uma vez Parabéns! O Senhor fez uma ótima escolha.

  4. Carlos Olímpio filho Responder

    Muito interessante do senhor Valmir Mariano que de uma só canetada resolve duas situações: coloca no gabinete o simpático Zé de Fátima, pessoa com quem tem muitos anos de amizade e confiança e traz o ver. Bruno Soares para compor a base do governo, deixando escancarado o Setor de Terras para o vereador que até então seu pior “tribuno”. O fato é que quem quiser conseguir algo é só, na tribuna, meter o “malho” no Prefeito.

Deixe seu comentário

Posts relacionados