Abrasel Pará cria banco de currículos

Continua depois da publicidade

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Seccional Pará (Abrasel- PA), criou o serviço de banco de currículos para atender as demandas do segmento. A partir disso, todos os proprietários e gerentes dos estabelecimentos associados à Abrasel contam com um canal diferenciado para encontrar profissionais de acordo com suas necessidades. Para os que procuram uma oportunidade de trabalho no setor, o banco de currículos da Associação é uma ferramenta importante por estar diretamente ligado às atividades de bares e restaurantes e segmentos afins.

Para a presidente da Abrasel – Pará, Edith Nóbrega, o serviço vai agilizar a busca por profissionais e atender às demandas do mercado local.

Em pouco mais de 15 dias o serviço já recebeu dezenas de currículos. Os profissionais interessados em uma oportunidade de trabalho no setor, devem encaminhar os currículos para o e-mail: abraselpa@abrasel.com.br

A Abrasel
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Seccional Pará, foi fundada no dia 29 de março de 2006, com objetivo principal de buscar continuamente melhorias para o setor, qualificar os profissionais e garantir melhor prestação de serviços, visando o crescimento e fortalecimento dos associados e seus colaboradores, além de valorizar a culinária regional, a fim de que o Estado do Pará esteja cada vez mais presente no roteiro turístico gastronômico dos visitantes brasileiros e estrangeiros. A Seccional Pará, possui em seu quadro, associados do segmento de bares e restaurantes de Belém e região oeste. Nos últimos anos foi criada a Regional do Tapajós, com sede em Santarém.