Xinguara: Homem perturba vizinhos, desobedece a PM e vai em cana

Ele estava com o som no último volume, sem deixar os vizinhos dormir. Ao receber ordem da Polícia Militar para que baixasse o volume do som, o homem não obedeceu, mas acabou preso e foi ‘ouvir’ música na Delegacia de Xinguara

Continua depois da publicidade

Virado a madrugada, um homem perturbou os vizinhos, com o som no último volume, e depois ele ainda desafiou a Polícia Militar, ao se recusar a baixar o volume do som. Resultado: foi em cana e foi ‘ouvir’ música na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, no sudeste do Pará.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (19). Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu a denúncia da vizinhança, sobre um homem que não estava deixando ninguém dormir por estar ouvindo musica no último volume.

Uma guarnição foi até o endereço citado, à Rua Dom João VI, no Bairro Marajoara II, e constatou a veracidade da denúncia. Os policiais chamaram o homem e o mandaram baixar o som.

Mas, segundo a PM, ele simplesmente ignorou e continuou ouvindo música. Os policiais novamente mandaram ele baixar o volume, mas ele ignorou mais uma vez.

Os policiais então o chamaram outra vez, mas, desta vez, ele recebeu voz de prisão. Ele ainda terá resistido, mas foi imobilizado e levado para a Delegacia, junto com o aparelho de som.

O homem foi autuado pelos crimes de perturbação do sossego alheio, desobediência e resistência à prisão.

(Tina Santos)