“É um absurdo o que acontece nessa cidade, o direito segurado pela Constituição Federal de 88, que prevê que todos tem direito a saneamento básico, e água tratada, não é o que nessa acontece nessa cidade, aqui todos os dias falta água, quando tem ela chega no inicio da manha ou a noite, e água não é suficiente nem para encher as caixas, deste do final de sábado o bairro União não tem água, e os moradores ligam na SAEP e eles não sabem informar a causa da falta de água e a previsão de quando água vai voltar….isso é mesmo absurdo….”
Caroline Costa Machado
[ad code=2 align=center]
3 comentários em “Voz ao leitor”
MEU CARO ZÉ
tanto que verdade sobre a água de parauapebas, nos que consumimos sabemos como esta gosto de lodo, barro sei lá o que, para compensar o diretor da SAEP juntos com os compassas e outras autoridades subiu o preço, coprando taxa indevidas. Aonde temos esgosto e água tratada e suficiente para a popular. ” Isso numa plena capanha eleitoral onde os candidatos vem dizer que fez isso e aquilo” eles são cara de pau, o que pior a população ainda vota achando que eles vão mundar nunca, teria que ser renovados sempre, pra vê se acerta em um.
E eles vem dizer que o TIRICA não tem competencia para assumir, pelo menos ele está sendo relmente um palhaço verdadeiro e os que estão lá, fazem as palhaçadas e não são palhaço. ISSO ELES NÃO VÊEEEEEEEEE
uma cidadã revoltada com o descaso contra nós.
Realmente, o Bairro União vem sofrendo com a falta de água. O absurdo torna-se maior ainda, porque em algumas ruas a conta de água vem acrescida da taxa de esgoto. Taxa que chega a R$ 50,00 reais, pois é calculada de acordo com o consumo da água. Mas, que água?
A gente paga caro por um serviço básico e precário. A gente paga pelo ar que corre nas torneiras. Não podemos sequer fechar o registro pra evitar o correr do hidrômetro, pois não existe um horário determinado pra o abastecimento.
A conta vem e você tem que pagar e ponto! A impressão que tenho é que a SAAEP está tentando recuperar em seis meses o gastou em 10 anos pra tentar melhorar a distribuição de água.
Pessoal da SAAEP, vamos com calma! O povo não vive só de água, temos outras obrigações. Temos que pagar caro também, por uma energia ruim. Sem falar nas demais necessidades, como comer, para muitos pagar aluguel, cuidar da saúde, etc e tal.
Tá cada dia mais difícil viver em Parauapebas. Por experiência própria confesso: Vivo aqui porque acredito e gosto desse lugar e por isso mesmo, acabo pagando pra viver. Mas, será que é justo?
Aos vereadores que ajudamos a eleger: Por gentileza, façam alguma coisa por nós! A SAAEP precisa funcionar direito.
Essa administração não tem vergonha, esse prefeito não tem vergonha. Na casa do Prefeito tem água, lá não falta. Ele tem plano de saúde. Não usa essa saúde que ele administra. Porque Senhor Darci e seus secretários querem? Será que ele tem vergonha.