Voz ao leitor

Continua depois da publicidade

Comentário recebido na postagem “ Bel Mesquita (PMDB-PA) assumirá a Secretaria Nacional de Políticas do Turismo” que vai à ribalta pela coerência:

Nesta vida, principalmente na POLÍTICA, há perdedores perdedores, isso mesmo, duas vezes a palavra perdedores, e perdedores ganhadores.

A primeira expressão perdedores perdedores, me refiro à ex-governadora Ana Júlia Carepa, que, antes de ser governadora, foi SENADORA, ou seja, com uma bagagem política relativamente grande e que, até agora, não foi agraciada com nenhum cargo pela Presidente Dilma Rousseff. Com isso, vai se tornando desprestigiada, desvalorizada á frente da imensa militância do Partido dos Trabalhadores no Pará; ficando em segundo plano nas intenções da então Presidente.

A segunda expressão, perdedores ganhadores, me refiro à Deputada Bel Mesquita, que foi chamada a ser a SECRETÁRIA NACIONAL DE POLÍTCAS DO TURISMO, cargo importante e, se trabalhar com afinco ganhará notoriedade. Parabéns Bel. Trabalhe!!!

Acho até que a ex governadora Ana Júlia poderia ter algum cargo importante, até para se redimir junto à opinião pública no Estado do Pará, e também de seus militantes. Bom, este é o cenário até agora, pode ser que mude, no mais desejo à nobre deputada muitas felicidades e conquistas nessa nova empreitada.

[ad code=2 align=center]

11 comentários em “Voz ao leitor

  1. Gleydson Responder

    Bel Mesquita e Darci Lermem são farinhas do mesmo saco, temos que pensar bem daqui a dois anos e não voltar mais nessas pessoas que tiveram a oportunidade e não trabalharam a favor do Povo.

  2. Elvécio Responder

    O Darci sabe fazer turismo, quando ele chega em Minas Gerais, pousa de helicóptero no heliporto do hotel, e é a maior correria para ATENDER O PREFEITO DE PARAUAPEBAS, o homem é tratado como REI, haja segurança, PARECE CHEFE DE ESTADO, e so se come DO BOM E DO MELHOR, fonte segura essa que me falou. Quando eu for a Minas vou desmistificar o MITO PREFEITO DARCI nesse hotel, ah se vou…

  3. MARIA Responder

    Entao não sobrou ninguém. Coitado do Darci, se eu fosse ele nem terminava esse governo, pedia pra sair de tanta perseguição. Eu não moro no Peba, mas parece que lá é cobra engolindo cobra. Êta governo cobiçado por todos. Se Bel não presta e muito menos o Darcy. Quem será a proxima vítima. rsrs. Meu povo vamos escolher direito nossos governantes. ok?

  4. anonimo Responder

    Injustiça!! Quem tinha de ser Secretario Nacional de Turismo era o Darci..O homem vive fazendo turismo,viajando parece agente de viagens..Acho que a Dilma escolheu mal..

  5. Nome (obrigatório) Responder

    O insucesso eleitoral da ex-governadora Ana Julia Carepa, atribui-se em parte, a alguns fatores: sectarismo da DS e poderes excepcionais à dupla de irmãos Maurílio e Marcílio. Este último ex-marido da ex-governadora e tido como pessoa sem sensibilidade política. Mas o que mais “derrubou” o governo do PT – segundo analistas – nestes quatro anos foi o não reconhecimento pelo gov petista das demais tendências do partido, especialmente a tendência do Dep Paulo Rocha, reconhecidamente a mais importante do Estado.

  6. Anônimo Responder

    Concordo plenamente com o segundo comentário. Para mim os dois são da mesma esfera.Nem fede e nem cheira… Memória curta é um problema no nosso país…

  7. Marcos Ribeiro Responder

    Bel, com seus cargos e experiencia de prefeita e deputada, saiu à frente de Ana Júlia, que foi vereadora, vice prefeita, senadora e governadora, não é pouca coisa.
    Bel tem uma imensa responsabilidade, e precisa provar por definitivo que é competente, inteligente, capaz e uma mulher que agrega.
    Mesmo sendo do PT vou torcer muito pela Bel, é hora da oposição dar crédito à Dilma, e nós darmos também crédito a essa deputada que se tornou SECRETÁRIA NACIONAL DO TURISMO.
    Que possa fazer um bom trabalho!

  8. Marcos Responder

    Nem Bel, nem Darci!!!

    Nem que se tornassem presidentes do EUA ou do FMI, continuaria entendendo que Darci e Bel são apenas estorvos improdutivos que estão prontos e ávidos a cometer, em qualquer lugar ou esfera governamental, o homicídio intelectual, social, moral, físico e espiritual da massa dos que votam ou não os apóiam. Já foi e está sendo provado e vai acabar assim o atual governo sem nenhuma produtividade, ambos estão juntos na mesma “idéia”, a White Tratores, Clean e Construforte, empresas do grupo deles que o digam mas, há esperança, há outras eleições, há outros políticos um pouco menos irresponsáveis e haverá eleitores mais independetes desses agentes do caos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados