União dos Ciclistas de Parauapebas vai promover o 4° XCO Mountain Bike

O evento será realizado no próximo domingo (27) na Praça da Bíblia com percurso de 3 km
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A União dos Ciclistas de Parauapebas (UCP) está organizando mais uma competição na cidade. Trata-se do 4° XCO Mountain Bike que será realizado no próximo domingo (27) na Praça da Bíblia, com um circuito de 3 km e para essa etapa alguns ciclistas de outros estados estarão participando do evento como: Maranhão, Tocantins, Goiás e Minas Gerais.

Além de ciclistas vindos de vários estado do Brasil, o evento será realizado em várias categorias entre elas a Elite Masculino, Master A, Master B, Elite Feminino, Esporte Masculino, Mamute e Veterano (que é a categoria dos ciclistas que passaram dos 50 anos e pesam acima de 100 kg), Iniciante Feminino, Juvenil e Kids. A largada do 4° XCO Mountain Bike está prevista para às 7h na Praça da Bíblia.

“Vai ser sorteado 10 mil reais em premiação em dinheiro entre as categorias, do primeiro ao quinto colocado. É um evento que já estamos na quarta edição e esperamos um grande público. Ano passado foi muito bom. Vamos ter um café da manhã, entre 6h40 e no máximo às 7h para todos os atletas e quem estiver lá presente. Vamos ter bikes à venda”, afirmou Bruno Alves, diretor de Marketing da UCP.

O evento promovido pela UCP vai oferecer aos atletas o café da manhã , água durante todo o percurso, e dando total apoio aos atletas que vão vir de outros estados e que por algum motivo não conseguirem se hospedar em hotel da cidade, os organizadores irão arrumar um espaço para o descanso para todos os ciclistas que participarão do evento do próximo domingo. Os competidores podem treinar antes do evento.

“A inscrição pode ser feita na internet em um link que a galera acessa e amanhã (sábado), das 9h até uma 15h, vai ter inscrições dos atletas locais e os ciclistasque já chegaram para competição de domingo e também estamos tendo treinos lá na Praça da Bíblia, onde vai ser a competição, todos os dias pela parte da manhã entre 7h às 10h, e das 15h em diante”, finalizou Bruno.  

Para maiores informações sobre o 4° XCO Mountain Bike é só entrar em contato nos números: (94) 99112-1055 ou (94) 99198-7718.

Por Fábio Relvas