UEPA divulga sexta repescagem do Processo Seletivo de 2020

Foram convocadas 36 pessoas para os campi de Belém, Castanhal, Marabá e Igarapé-Açu. Confira a lista aqui.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta sexta-feira (22), a sexta repescagem do Processo Seletivo (Prosel) 2020. A lista de candidatos convocados à matrícula para as vagas remanescentes nos cursos de graduação soma 36 pessoas. Desse número, 21 são destinadas a cotistas e 15, para não cotistas.

Para os cursos de Enfermagem, Graduação em Educação Física, Licenciatura em Pedagogia e Medicina, em Belém, estão sendo chamados 18 alunos. Os outros 18 aprovados, para os demais campi da Uepa no interior do Estado, são dos seguintes cursos: Engenharia de Software, em Castanhal; Biomedicina e Engenharia Florestal, em Marabá, e Licenciatura em Pedagogia em Igarapé-Açu.

Para efetivar a matrícula, o aluno deverá enviar a documentação de forma online, pelo site da Uepa, nos próximos dias 25 e 26 de janeiro. Após esse envio, o candidato aprovado terá até 90 dias para apresentar os documentos originais na Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) do campus para o qual obteve aprovação, caso contrário perderá o direito ao ingresso na Uepa.

Estudantes menores de idade, ao levarem a documentação original ao campus, para fins de comprovação, deverão estar acompanhados de um responsável legal, sem o qual não poderão efetivar a matrícula. No caso de candidatos de escolas da rede pública do Estado, que ainda estejam na última série do Ensino Médio, é exigida uma declaração de concluinte do ano letivo corrente. Esta declaração deverá ser substituída pela documentação definitiva em um prazo máximo de 90 dias, ficando a efetivação da matrícula condicionada à apresentação dos documentos obrigatórios.

Publicidade