Tucuruí: Operação Abutres recupera e devolve Auxílio Emergencial fraudado de beneficiário

No total, foram recuperados os R$ 1.800 fraudados do beneficiário, que recebeu o auxílio de volta
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em um trabalho rápido de investigação, a Polícia Civil do Pará, em desdobramento da Operação Abutres, que investiga os desvios e crimes relacionados ao Auxílio Emergencial do Governo Federal em razão da pandemia da Covid-19, recuperou e restituiu o recurso que foi roubado de um beneficiário na cidade de Tucuruí, no sudeste do estado.

Segundo a Polícia Civil, ao tomar conhecimento de um fato supostamente criminoso – em tese o Crime de Furto Mediante Fraude –, nesta sexta-feira (31), os policiais começaram a diligenciar e conseguiram obter os dados do investigado, recuperando a quantia de R$ 1.800 referentes ao Auxílio Emergencial da vítima do golpe.

Após apreensão formal dos valores referentes ao benefício, a quantia foi restituída ao denunciante mediante Auto de Entrega, no prédio da 15ª Seccional de Polícia Civil de Tucuruí.

Ainda de acordo com a polícia, a equipe policial conseguiu desvendar a ação criminosa e restituir os valores à vítima em menos de duas horas de investigação, a partir da comunicação do fato à 15º Seccional. (Tina Santos – com informações da Polícia Civil)

Publicidade

Posts relacionados