Tucuruí: Jucepa Itinerante realiza seminário sobre integração ao Redesim

O Jucepa Itinerante leva aos municípios informações sobre o funcionamento do sistema, procedimentos para a adesão e capacitação gratuita de servidores das prefeituras para operá-lo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Seminário leva informação aos municípios sobre integração ao Redesim

Continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira (15), a caravana do Jucepa Itinerante realiza seminário sobre integração a Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) na cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará. Ontem, quarta-feira (14), o seminário foi realizado em Tailândia, no nordeste do estado.

Em Tucuruí, o seminário será realizado no auditório da Cooperativa de Transporte Rodoviário de Passageiros, Av. BC, 19, quadra 6, Jardim Marilucy, das 17h às 20h30. O evento tem com o tema “Integrando os Novos Gestores Municipais à Redesim”.

O Seminário do Jucepa Itinerante, promovido pela Junta Comercial do Pará (Jucepa), leva aos municípios informações sobre o funcionamento do sistema, procedimentos para a adesão e capacitação gratuita de servidores das prefeituras para operá-lo. O presidente da Jucepa, Cilene Sabino, destaca a importância da integração dos 144 municípios do estado ao Redesim.

“Quando uma prefeitura firma convênio com a Jucepa aumenta exponencialmente sua arrecadação, já que a desburocratização favorece o ambiente de negócios. Isso é muito importante para o desenvolvimento econômico do local e para o estado, pois gera mais empregos e renda”, enfatiza Cilene Sabino, que acompanha a caravana Redesim.

O seminário conta com a parceria do CRC/PA, Sescoop/PA, Sescon-Pa, Corpo de Bombeiros, Banpará, Credcidadão, Faepa, SistemaOCB/PA, Anoreg PA e prefeituras.

Tina DeBord

Posts relacionados