Tucuruí: Dupla é presa com moto roubada e armas de fogo

Os acusados foram presos por uma guarnição da Polícia Militar na orla da Nova Matinha. A dupla é a acusada de cometer assaltos na localidade

Continua depois da publicidade

Em averiguação a uma denúncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu prender, no início da tarde de ontem (18), uma dupla que viria cometendo o terror na orla da Nova Matinha, em Tucuruí, no sudeste do Pará. Com os acusados, identificados como Wiksol da Silva Coelho, o “Cafu”, e Joel Lopes Meireles, o “Thiago”, foram apreendidas uma moto roubada e duas armas de fogo.

Segundo informações de populares, a dupla viria cometendo roubos e até sequestro na área. Um dos acusados, Wiksol da Silva, foi localizado às proximidades do Sambódromo.

Ao ver a guarnição, ele empreendeu fuga e pulou no lago. Ele chegou a atravessar o lago a nado, mas foi capturado. No local, que a dupla usava como esconderijo, foi preso o segundo acusado.

No esconderijo foram encontradas duas espingardas e quatro cartuchos de calibre 36 intactos. “Cafú” confessou que estava de posse de moto POP, que estava escondida no matagal.

Os policiais foram até o local e encontraram a motocicleta, que estava com registro de roubo do dia 4 deste mês. Os acusados e os materiais apreendidos foram apresentados na 15ª Seccional de Tucuruí, para os procedimentos cabíveis.

(Tina DeBord)

Deixe seu comentário

Posts relacionados