Tailândia: Viatura do Corpo de Bombeiros capota na PA-150. Um militar morre e três ficam feridos

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (15), na PA-150, nas proximidades da Vila Águas Claras.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma viatura do Corpo de Bombeiros do quartel sediado em Tailândia, no nordeste do Pará, capotou na manhã deste domingo (15), deixando um bombeiro morto e outros três militares feridos. O acidente aconteceu na PA-150, às proximidades da Vila Águas Claras.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Segundo a Polícia Militar, as primeiras informações obtidas no local são que a viatura capotou após desviar bruscamente de um veículo que invadiu a contramão.

Ainda segundo a polícia, a guarnição do Corpo de Bombeiros seguia para a cidade de Goianésia do Pará, onde iria participar da força tarefa na Operação “Eleições 2020”. A vítima fatal foi identificada como sargento Marques. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Os outros militares feridos no acidente são o tenente Jocélio e os sargentos Pimentel e Garcia. Eles foram levados de helicóptero do local do acidente e estão internados no Hospital Geral de Tailândia (HGT) e apresentam quadro estável. (Tina Santos)