Tailândia: Homem é morto a facadas enquanto dormia em uma cadeira

Testemunhas informaram à polícia que a vítima havia agredido um homem horas antes de ser morto. Ele é apontado como o autor do crime e está foragido

Continua depois da publicidade

Um homem foi morto com três facadas enquanto dormia em uma cadeira. O crime aconteceu na noite deste sábado (8) em um bar na Travessa Santarém, conhecida popularmente como Rua do Brega, a poucos metros da Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Tailândia, no nordeste do Pará.

A vítima, identificada como Marcos dos Santos Menezes, conhecido como “Galo Cego”, levou três facadas no tórax e morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que ele estava embriagado e dormia em uma cadeira quando o autor do crime chegou e o esfaqueou.

Os primeiros levantamentos no local apontam que o autor do crime seria uma pessoa com quem a vítima teria se desentendido durante uma confusão que aconteceu em outro bar. Na confusão, “Galo Cego” teria agredido uma garçonete e desferiu um soco em Valmir Faustino da Silva, de 27 anos de idade, que é apontado como o autor do crime e está foragido.

As investigações, conduzidas pelo delegado João Bosco, seguem em andamento, para tentar descobrir e prender Valmir. (Tina Santos)