Super Model of the World: Brasil, em casa, tenta o tri

Continua depois da publicidade

O Brasil sediará pela primeira vez o maior concurso de modelos do mundo, o “Super Model of the World”, promovido pela agência Ford Models. A 30ª edição do evento está marcada para o dia 14 de janeiro, na Casa Fasano, em São Paulo.

Bruna Após vencer a etapa nacional do concurso, a catarinense Bruna Tiedt (foto), de 16 anos, representará o país na grande final contra modelos de 36 nacionalidades. A vitoriosa levará o prêmio de US$ 250 mil em contratos de trabalho.

Tayanne

A vencedora da última edição do “Super Model of the World”, que aconteceu em Montenegro, foi a paraense Tayane Leão, de 15 anos, que hoje corre o mundo desfilando pela Ford Models. Ela foi a segunda brasileira a vencer o concurso, antes dela, a paulista Camila Finn, campeã de 2005, ao 13 anos, já havia conseguido o feito.

tayaneleaosupermodel5b3wm2

Mesmo não saindo vitoriosas, algumas das finalistas de edições anteriores da competição hoje são nomes de destaque no mundo da moda. Caso das top models Adriana Lima, Mariana Weickert, Luciana Curtis e Isabella Fiorentino.

Quem apresentará esta final do “Super Model of the World” em São Paulo será a top americana Chanel Iman. Destaque das últimas temporadas internacionais, a modelo tem ainda outro compromisso no Brasil: ela desfilará para a grife de moda praia Rosa Chá na São Paulo Fashion Week, no dia 17 de janeiro.

2 comentários em “Super Model of the World: Brasil, em casa, tenta o tri

Deixe seu comentário

Posts relacionados