SEMOB: ponte da Av. Liberdade será entregue em 60 dias

Continua depois da publicidade

As obras na ponte da Avenida Liberdade tiveram suas obras reiniciadas e, segundo um alto funcionário da SEMOB – Secretaria Municipal de Obras, de Parauapebas, deverá ser entregue à população no prazo máximo de 60 dias.Os serviços de concretagem e confecção das plataformas já estão concluídos e o trabalho agora é a limpeza do leito do rio, compactação das cabeceiras, revestimento e pavimentação.

A foto acima, feita durante a tarde de ontem, mostra a escavadeira retirando material do rio

A ponte, que teve um de seus pilares de sustentação comprometido, caiu há 389 dias e o local foi interditado pela PMP. Segundo a SEMOB, o atraso nas obras se deu devido um embate judicial entre PMP, empresa que venceu a licitação e outra terceirizada. A demanda já teria sido resolvida e em virtude disso as obras foram reiniciadas e não mais serão paralisadas até a entrega.

[ad code=3 align=center]

11 comentários em “SEMOB: ponte da Av. Liberdade será entregue em 60 dias

  1. Wagner Pereira da Silva Responder

    Mui bem campanheiro só uma coisa nos preocupa , o L. Das Telhas está fazendo uma construção, Cuidado por que ele leva os materiais e pode te exonerar. Há lá nã tem telhas .

  2. jhu Responder

    Trabalhar na Assessoria de Imprensa da Semob deve ser muito bom, não tem trabalho. Se o patrão não faz nada, o funcionário vai assessoriar o que???

  3. Anônimo Responder

    Alguém sabe dizer o que aconteceu com a empresa da ponte que caiu, se o dinheiro foi devolvido ao erário, se alguém foi responsabilizado? acho difícil, mas vale a pena perguntar.

  4. anônimo Responder

    Seria,digamos, de bom tom, que a PMP divulgue o numero do processo desse “embate judicial” entre seu valoroso corpo jurídico e essa empresa tão “malvadinha”, que construiu essa ponte tão “sensivelzinha”.Muitos maldosos incrédulos juram que isso não vai ocorrer, porque ele(o “embate jurídico”) seria algo que simplesmente não existe,posto que o valor efetivamente pago pela PMP só dava para construir uma ponte “assim mesmo, gurí..”GENTE MALDOSA!

  5. Nome (obrigatório) Responder

    É bom o Dores da Couto explicar quem tá pagando a conta, será que é o povo? Não precisa responder, só brincadeirinha! O rapaz tá brincando de gestor, se começar a trabalhar, vai se dar mal com o próprio prefeito. Engana, vai!

  6. me faz rir... Responder

    ata….jura???
    para de graça…
    é lógico que não vai ficar…porque só agora??
    na verdade o prazo é 2anos e 60 dias….
    se ia arrumar, porque até a sinalização já é fixa na pista central???
    e´brincadeira…são uns fanfarrões….

  7. Assessoria de Imprensa da Semob Responder

    Zé, o prazo máximo de entrega da obra é de 60 dias mesmo, o Secretário de Obras, José das Dores Couto fez questão de iniciar imediatamente a conclusão das obras da ponte e o mais breve possível a mesma estará pronta para a população.
    Abraço;

    Bariloche Silva

Deixe seu comentário

Posts relacionados