Parauapebas

SEMOB: Coutinho concederá coletiva

O Secretário de Obras de Parauapebas, José das Dores Couto (foto), concederá entrevista coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira (13) onde deverá relatar minunciosamente todas as 42 obras que …

O Secretário de Obras de Parauapebas, José das Dores Couto (foto), concederá entrevista coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira (13) onde deverá relatar minunciosamente todas as 42 obras que estão sendo executadas pela prefeitura de Parauapebas através de sua secretaria nesse momento. Couto, que é um dos pré-candidatos do PT à sucessão de Darci Lermen (PT) em 2012, anunciou as 42 obras durante seu pronunciamento quando da assinatura dos convênios do PAC II na semana passada.

11 comentários em “SEMOB: Coutinho concederá coletiva

  1. pauo jose Responder

    MORO NA PARAIBA TENHO UMA MOTO PLACA MNZ 4103 PB E SURGIU UMA NOTIFICAÇAO DO MUNICIPIO DE PARAUAPEBAS DESEJO SABER QUAL O ORGAO QUER EU DEVO RECORRER POIS ESTOU PREJUDICADO E QUER A CITADA MOTO ENCONTRA-SE COMO MIGO E QUER NUNCA FOI NO CITADO MUNICIPIO DO PARA

  2. robson cunha do nascimento Responder

    “Coutinho concederá coletiva”, meu amigo e olha a pose do “homi” pra foto, só falta a faixa. Caro amigo Zé Dudu, é demais para um ser humano, vamos continuar batendo na mesma tecla, “MP, ONDE ESTÁ VOCÊ?”. As formigas costumam fazer desta forma, acumulam reservas para os dias difíceis de inverno, com uma diferença, são trabalhadoras e não vivem de enganar a boa fé de ninguém. Estes senhores que ai estão já passaram das medidas, na falta de autoridade com moral suficiente para extirpá-los do poder pelas vias judiciais, tornando-os inelegíveis por um bom tempo, o POVO de Parauapebas irá fazê-lo nas próximas eleições, qualquer um deles que venha candidato irá ser derrotado com esmagadora maioria, irá ser uma lição para os que pensam que o “POVO É LESO”. PS: Me desculpem, sou obrigado a usar tais expressões, por falta de comando me obrigaram a continuar sendo Paraense.

  3. Sérgio Responder

    Impressionante a falta de visão ou de interesse mesmo dessa Administração. O trânsito não tem mais como fluir em Parauapebas e a SEMOB construindo calçadão nos canteiros centrais. E depois? Vão destruir tudo como fizeram na Mahatma Ghandi?. Ninguém faz caminhada num local onde toda hora tem de parar para os carros assarem. Ah. Basta pointar faixas de pedestres nestes cruzamentos, aí sim, o carro não anda mais. Afinal, o pedestre tem razão até quando o sinal está aberto para o trânsito de veículos.

  4. Duda Responder

    Mais o povo não queria mudança?ta ai a mudança.não gritavam”deixa o homem trabalhar”.ta ai o resultado,agora de todos que passaram pela semob esse ta o melhorzinho.ao menos fala a verdade se da pra fazer sim se não da fala logo não fixa enrolando…….
    Mais o povo queria mudança agora e darcy e pronntooooo……

  5. Rubens Moraes Junior Responder

    Inadmissível que o povo de Parauapebas insista em permanecer no mesmo erro !

    É preciso se ter a consciência de que os políticos que nos representam realmente acreditam que sejamos idiotas e verdadeiros imbecis.

    Caso nosso comportamento, nossas ações e, principalmente, nossos votos continuarem os mesmo, realmente eles terão razão em nos achar idiotas e imbecis.

    Precisamos de mudança efetiva e real. Precisamos que alguém de boa fé coloque seu nome à disposição. É preciso que o “político” dentro de cada um de nós aflore.

    É preciso se ter união e sabedoria para melhor articularmos nosso destino.

  6. Paulo Henrique Responder

    O hopistal esta ai parado, e pelo jeito vai continuar do mesmo jeitinho inacabado. Assim como o posso se uniu para dividir o Pará vamos nos unir para exigir melhores escolas, hospitais, policiamento, saneamento, ou, era apenas fogo de palha.

  7. Carlos Responder

    Eu não sei não mas eu acho que essa coletiva ele vai dizer que é o Candidato do Prefeito rsrsrsr,
    Mas já Que Já se passou 07 Anos e eles não fizeram quase nada Mesmo, ele vai dizer que vai fazer em apenas 01 Ano o que em 07 Não fizeram, ele vai dizer que vai fazer Esgoto e que vai fazer ponte e que vai melhorá a saúde e que vai colocar água pra todo mundo e que vai melhora a educação e que vai tapa o buraco das ruas velhas e abrir as novas e que não vai enganar mas niguem e que vai atender todo mundo é sempre assim, Mas o povo estão só esperando, vem que a lapada vai ser grande.

  8. Amorim Ramos Responder

    Não quero acreditar que na reta final do Governo Darci, com um desempenho que dispensa comentários quanto ao seu pífio desempenho (não quero ser redundante), vocês ainda vão acreditar na conversa fiada do Secretário de Obras e do Prefeito! Já se passaram 7 anos, tempo o suficiente pra mudar a infra-estrutura da cidade, e agora vão querer nos enganar com um “cimentozinho” aqui e acolá, que na verdade não passam de esmola comparado a altíssima receita desse município!!!

    90% de Parauapebas disse SIM à divisão do estado…
    Em 2012, 90% deverá dizer NÃO a esse PT municipal…

  9. Parauapebas Júnior Responder

    42 obras é? humm seeei, com dinheiro da prefeitura ou do coutinho? se for com dinheiro do coutinho ele tem todo o direito de faturar politicamente em cima, mas se for com o dinheiro público, o nosso dinheiro ele não tem. Está na hora de alguém tomar alguma providencia, uso da máquina pública com finalidade eleitoral, propagante eleitoral fora de época, escolham o que quiser diversas normas legais estão sendo violadas ai. Está na hora de alguém colocar um basta nesta farra.

Deixe seu comentário