Secretaria de educação de Canaã dos Carajás divulga lista de aprovados em processo seletivo

44 candidatos aprovados foram convocados nesta segunda-feira para preencher as vagas de Monitor de Educação Especial e Inclusiva
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Canaã dos Carajás publicou hoje, 10, a segunda convocação dos aprovados em processo seletivo simplificado do Projeto Aprender Mais, que foi realizado em novembro do ano passado.

De acordo com o edital, foram ofertadas 230 vagas para preenchimento imediato e 92 vagas para cadastro reserva nas funções voluntárias de Medidor de Aprendizagem, Monitor de Escola em tempo Integral e Monitor de Educação Especial e Inclusiva.

Durante o processo seletivo, foram realizadas três etapas: inscrição, entrevista e avaliação documental e curricular. Dependendo do cargo escolhido, alguns dos critérios exigidos aos candidatos, eram apresentar diploma de cursos de nível superior na área da educação, ou de nível médio voltado ao magistério. De acordo com o edital, para fins de ressarcimento, os candidatos aprovados receberão mensalmente os valores referentes as despesas com transporte e alimentação.

Os 44 candidatos convocados nesta segunda-feira, para as funções de Monitor de Educação Especial e Inclusiva, devem comparecer ao Setor de Gestão do Trabalho e Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação para assinatura do termo de adesão ao serviço, no prazo máximo de dois dias, a contar a partir da data de convocação.

Publicidade