Sapucaia: Bebê morre carbonizado em incêndio na casa onde morava

A tragédia aconteceu no último fim de semana, no Setor Sol Nascente. Na casa de madeira, que foi totalmente consumida pelas chamas, estavam a mãe e outros filhos, que conseguiram se salvar
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Mais uma criança morre queimada em incêndio em residência no Pará. Desta vez, a tragédia aconteceu na cidade de Sapucaia, no sudeste do estado.

Um bebê de ano e três meses morreu carbonizado após a casa humilde de madeira, em que morava com a mãe e outros irmãos, pegar fogo. O incêndio aconteceu no último sábado (29) e consumiu todo o casebre localizado na Rua dos Pinhais, no setor Sol Nascente.

Segundo informações da polícia, a mãe da criança contou que entrou em desespero na hora do incêndio e não conseguiu salvar o bebê, que era uma menina. De acordo com relatos de uma das crianças, de cinco anos, o incêndio começou quando um ventilador que estava ligado pegou fogo e as chamas se alastraram rapidamente pela casa de madeira.

A tragédia já está sendo investigada pela Polícia Civil de Sapucaia. A mulher e os outros filhos foram acolhidos pela Assistência Social do município, onde está recebendo tratamento psicológico e apoio após o trauma que viveram.

Esse é o segundo incêndio em residência em menos de dois meses, que deixa uma criança como vítima. No dia 25 de julho, uma criança morreu carbonizada, após a casa que morava ser consumida pelo fogo no município de Breu Branco, também no sudeste do estado.

(Tina Santos – com informações de Luiz Pereira)