Santana do Araguaia: PM prende homem comercializando até maconha verde

O acusado foi preso na Região do Cristalino. Durante a abordagem policial, ele ainda ‘entregou’ outra boca de fumo na localidade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
O acusado escondia a droga no sítio da família dele

Continua depois da publicidade

Em uma ronda de rotina na Região do Cristalino, zona rural do município de Santana do Araguaia, no sul do Pará, uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar (PM) prendeu um homem, em flagrante, acusado de tráfico de drogas. No sítio da sua família foram encontradas até porções de maconha verde para a venda.

De acordo com a PM, o GTO realizava ronda ostensiva na localidade quando avistou um homem, que empurrava uma bicicleta. Ele demonstrou nervosismo ao ver a viatura e os policiais decidiram abordá-lo.

Na conversa com os policiais, ele admitiu que comercializava entorpecentes e que a droga estava escondida no sítio da sua família. Os agentes foram até o local e encontraram uma boa quantidade de maconha escondida dentro de um bornal, que é uma bolsa prática para transportar provimentos e mantimento.

Nele havia droga já enrolada em papelotes, pronta para a venda, e folhas verdes da erva. Em conversa com os policiais, ele ainda revelou outro ponto de venda de droga na localidade.

Tina DeBord

Publicidade